Boa tarde meninas, Essa mocinha aí da foto sou eu, Débora Castro. Fui convidada pela Vivi Carvalho pra compartilhar com vocês algumas coisas que penso,que gosto e etc... Sobre quem sou eu, de onde venho e para onde espero ir: Como já disse sou a Débora, tenho 23 anos, atualmente moro na cidade de sarzedo e sou muito bem casada. Uma curiosidade sobre mim: Não gosto que pessoas íntimas me chamem de DÉBORA e sim de Deh,Deinha e outros apelidos cujos quais quem me conhece me chama. Bom, eu também tenho uma curiosidade sobre mim que algumas de vocês poderão entender, é que eu não tomo café 😂. Pois é, isso é desde criança. Eu ia falar desde "pequena" mais também quero dizer que sou pequena até hoje ...😂 Há vai, se tem alguma baixinha aí vai ter que concordar comigo que nós baixinhas somos tão fofas 😍. Nada contra as grandinhas. Enfim meninas eu congrego em uma igreja local de Belo Horizonte, e sou líder de um ministério infantil.( Eu amo ensinar as crianças a palavra de Deus) Olha eu quero que saibam que juntas poderemos trocar experiências, textinhos, músicas é muito mais. Por hoje eu gostaria de fazer o que estava tentando fazer a dias... me aprensentar devidamente como vocês merecem. Então meninas por hoje é isso, nos aguardem porque vamos aprender muito juntas. Beijos 😘 E até a próxima... Aaaaaah, pera aí. Me segue no Instagram @deborasolcastro Ps: Não consegui fazer tudo bem fofinho aqui na minha apresentação porque meu computador estragou 😭 Então estou escrevendo pelo celular mesmo. Agora fui mesmo 👋. 🌻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando