Sorteio e Concurso: “Mostre a Diva que existe em você”


Quem gosta cinema brasileiro vai começar a contar os dias até 04 de Dezembro. Por que?
Porque é a data de lançamento do filme Embarque Imediato, que conta com a Marília Pêra, José Wilker e grande elenco. Assista ao trailer aqui e prepare-se pra esse embarque.


Promoção 1 - Quer ganhar kit promocional com brindes exclusivos e ingressos pra assistir à pré-estreia?
Visite um dos links de divulgação do filme que estão no final (Blogger, Orkut, You Tube, Facebook e Twitter), e conte nos comentários deste post o que mais te deixou com vontade de assistir ao filme "Embarque Imediato" e porque, junto com seu nome, email e cidade.
(
Se você se inscrever na Promoção 2, você dobra suas chances de ganhar os kits. Participou? Me manda link no e-mail viandraderc@gmail.com)
É importante ser seguidora e deixar o e-mail correto, tá?


Promoção 2 - Quer ganhar uma viagem para Nova York?

Então participe da promoção “Mostre a Diva que existe em você”

Nessa divertidíssima promoção do filme Embarque Imediato, com Marília Pêra, Jonathan Haagensen e José Wilker, você terá a oportunidade de mostrar pra todo mundo a diva que existe dentro de você!

Tire as plumas e paetês do armário, vista o seu vestido mais glamouroso, capriche na pose e faça uma foto digna das maiores celebridades.

Para compor o visual, você poderá se inspirar nas famosas divas de Hollywood ou criar um look só seu. Por isso, aproveite e abuse da criatividade!

Depois de feita a foto, é só se cadastrar no site oficial do filme (www.embarqueimediato.com.br), enviar sua foto e torcer!

O vencedor da promoção ganhará uma passagem aérea ida e volta com acompanhante para Nova York! Imagina só você embarcando, com todo o glamour, rumo aos EUA!

Não fique fora dessa, embarque no lado diva que existe em você!


Comentários

lilitis disse…
Me deixou com vontade o fato de tanta vaidade e feminilidade.

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com

Querooo o kit promocional com brinde e ingresso hein ^^
Fiquei morta de vontade de embarcar nessa aventura porque assim como a personagem vivo nas nuvens, estou alçando voôs mais altos e buscando uma maneira de fazer decolar minha auto estima, quero rir e me emocionar com essa aventura-romântica para ficar tudo em cima!


Natascha Damasceno
tataxa@ig.com.br
Belém-pa
Liza Lage disse…
Olá,

O blog Mina de Minas tá dando de presente O segundo ebook da Becky Bloom.
Acessa lá…
http://minademinas.blogspot.com/

Beijos,

Liza
C. Vieira disse…
Fiquei com mais vontade de assistir ao filme depois de perceber que a Marília Pêra vai interpretar uma personagem que adora a Gilda (do filme Nunca houve uma mulher como Gilda) interpretada pela Rita Hayworth. Achei o máximo porque a Marília tem essa coisa de glamour e, ao mesmo tempo, é super-engraçada e dinâmica nas cenas. Já estou até com vontade de embarcar. Já! Agora! rs

Meu nome é Cristiane Vieira
e meu e-mail é: cris_vieira_s[arroba]hotmail[ponto]com
Belo Horizonte/MG
Unknown disse…
Nossa, fiquei com vontade de ver o filme porque é uma historia original, com um elenco 10, 'super' comédica e um filme que tenho certesa [assim como 'Besouro'] que vai mudar as idéias de muitas pessoas que desprezam o cinema nacional!
Fernanda disse…
Eu to sempre como ela numa constante luta pra manter uma alto-estima.

diniz-fernanda@hotmail.com
Kell disse…
Assim como todas estou muito curiosa em assistir este filme e prestigiar o talento da Diva Marilia Pera e do mestre Jose Wilker que dividem a cena com o fofo e também talentoso Jonatham Haagensen.
A típica história brasileira se repete nas telinhas: um garçom insatisfeito com sua vida dura de trabalho e nada reconhecida finaceiramente, decide ir fazer carreira, ou melhor dizer, dinheiro, fora do país. Mas ele encontrará amigos que mostraram a ele que vale a pena lutar em qualquer lugar, porque somos escritores das páginas do nosso destino!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando