29 de novembro de 2010

Sorteio O Boticario - Resultado

Depois de tanto tempo, olha eu aqui de novo!
Saudades mil, novidades em ritmo alucinante, provas do ultimo semestre da faculdade... Tanta coisa que quero compartilhar com vocês. Pra retornar bem, vamos ao resultado do sorteio do batom de O Boticário, da linha Make B.

E a vencedora foi a:
A sortuda tem 48 horas pra mandar os dados de envio do presente, viu?
Agradeço a todas que se inscreveram e divulgaram. Em breve um super sorteio de Natal - não percam!

12 de novembro de 2010

Sumiço justificado

Oi Gente!!!
Saudades de postar e responder coments - demais, incalculável...
Ocorre que mudei de casa - coisas ainda não estão no lugar (e acho que isso ainda não vai ser nada rápido) e ainda não instalaram internet, recomecei a trabalhar - tudo novo.
Paciência comigo... Please! E continuem se inscrevendo na promo do batom da linha Make B, de O Boticário.
Excelente feriadão!
Beijinhos

8 de novembro de 2010

Sorteio O Boticário - Make B



Oi de novo, pessoas queridas!
Arrumando minhas coisinhas pra mudança (alguém aí pode explicar porque é que parece que nunca vai acabar essa arrumação? Parece que as coisas "surgem do nada"! kkkkk) vi que tenho tantos batons que ainda nem usei que resolvi sortear um dos mais recentes que ganhei - o da linha Make B, de O Boticário.

Ele é rosinha - muito lindo. A foto que tirei dele aberto ficou péssima, mas podem confiar que é muito lindo. Depois completo com foto só do batom. Ah gente! O sorteio é apenas do batom, viu?

A linha aposta na combinação cuidado e beleza, preocupando-se com o tratamento dos nossos lábios e pele enquanto os colorimos - melhor ainda, né?
No evento de lançamento aqui em BH, que aconteceu há algumas semanas na casa Bernardi, o Fernando Torquatto - maquiador e um dos idealizados da linha, apresentou todos os itens e sua utilidade, deu dicas de como tirar melhor proveito de cada produto, potencializando o que a gente tem de melhor e escondendo as imperfeições que a gente tanto quer.
Foi muito bacana! Ele ainda fez 2 makes, em loira e morena, passo-a-passo, bem explicadinho e com a maior atenção do mundo! Eu acho que não tenho tanta paciência quanto ele... tem aquelas que parecem não estar lá, pois perguntaram exatamente o que ele acabara de dizer e outras completamente sem noção...
Ele é um doce mesmo - isso é praticamente unaminidade! Educado, fino, bem humorado e paciente. Olha a foto que a Venenosa (que é uma linda!) tirou da gente:

Tá a fim de ganhar? Deixe um comentário nesse post contando sobre a principal mudança que fez na vida (vou brincar com a minha mudança, ué!). Vai ser sorteio, mas uma história sempre nos enriquece.

Regras:
  1. Comentar até dia 18/11 nesse post, informando nome de seguidora, email, cidade-estado, se divulgou no blog e/ou twitter informar qual (se tiver ganha mais chances!);
  2. Responder ao e-mail em até 48 horas com dados pra envio;
  3. Se seguir o Twitter @Viandrade ganha mais uma chance no sorteio;
  4. Se seguir o blog, ganha outra chance no sorteio;
  5. Se divulgar o sorteio, ganha outra chance;
  6. Sorteio será em 19/11, ok? Boa sorte!
Beijinhos

Ah! Quer saber mais sobre o lançamento da linha Make B de O Boticário, né? Então vai no blog Veneno Picante e fique por dentro de tudo.

UPDATE: Sem net em casa... Prorrogado para 22.11 o sorteio, ok!

Vestido delicado e muito chique

Gente, eu amei esse vestido da Dakota!!!
Olha o luxo e delicadeza juntos - esse laço nas costas é um charme a mais, o caimento da saia então... me encantou... Também pudera! É um Valentino! Coisa de rica e fina mesmo...rrrrsss

5 de novembro de 2010

Esmaltes preferidos


Sou de fases no que se refere a escolha de esmaltes (e praticamente tudo o mais, né? Depende do humor, do estado de espírito pra me empolgar em experimentos ou ficar na mesmice).
Tem épocas em que me encanto pelo básico renda e outros branquinhos, vou com a clássica francesinha, outras vou de vermelhão e aí é uma coisa, pois costumo passar muitos dias variado entre diferentes vermelhitos, tem fases em que acho os "pretos" tudo, e noutras pareço uma camaleoa de tanto que vario. Quando possível passo esmalte mais de uma vez na semana, porque não sei mesmo ficar sem esmalte (parece que falta alguma coisa na minha mão!), então, se lasca tudo e tiro, dou jeito de pintar de novo.
Por agora tenho variado bastante, seja pelo que pede a ocasião ou por vontades momentâneas mesmo. Por exemplo, estava com um azul berrante de tão lindo (que nem fotografei!) mas pintou uma entrevista e preferi tratar de tirar e deixar as unhas no lindo e delicado Nude Clássico, e por aí vai.
As marcas eu também vario bastante, coisa aliás, muito legal, já que ultimamente não faltam opções, né? Gosto mais das que oferecem cobertura maior, não me adaptei aos foscos e com acabamento matte (parece que usei algum produto químico e danifiquei o esmalte, de tão apagadinho que fica. Sei lá, mania de brilho mesmo! rrrrssss! Quando passava fosco logo pedia passava extra brilho ou base por cima, pra ficar espelhadinho, com brilho) mas ainda não entrei na onda dos holográficos (nada contra, acho lindos, mas ainda não comprei e a manicure também não).
Esse aí de cima é o meu preferido na coleção Luxo da Impala e no momento é um dos que mais tenho usado. Tipo a cada 3 vezes que pinto as unhas, em 2 a pedida é por Maria Flor. Excelente cobertura e fixação, não fica lascando e não vai desbotando com o passar dos dias.
Já esse aqui embaixo é o Azul Divino da Avon.
Não sei porque insisto em comprar e usar esmaltes da Avon! Me digam vocês o que acham deles... No folheto aparecem cores lindas e super vibrantes, acontece que pra conseguir boa cobertura precisa passar umas 4 camadas e ainda assim, passados alguns dias já se vê que está "sumindo" como se saísse aos poucos, desbota mesmo. Fico injuriada!
Já esse último é da Ana Hickman, um douradão, né?
Não me lembro agora o nome, mas gostei bastante (fase meio perua e querendo brilhar! rrrsssss). A coleção da loira tem cores muito lindas! Os rosados e vermelhos são de apaixonar também (veja alguns lá no começo do post)...
Beijinhos

4 de novembro de 2010

Mudança e outras coisitas...


Meninas, bom dia!!!
Olha, apesar desse dia lindo aqui em BH - com sol! E quase final de semana, eu estou sem inspiração (e tempo!) pra postar. Vou contar os motivos:
Ansiedade monstro - fiz 2 entrevistas ontem e outras na semana passada onde disseram que até 2ª feira dariam respostas, então, cada vez que o celular toca meu coração dispara, né? Não tem jeito! Sou muito ansiosa! Queria que todos os lugares olhassem pra minha cara na hora e já dissessem se me encaixo, se estou "acima" ou "abaixo" das expectativas.
Ah! Outra coisa que mata é estar além do que é pedido, poxa! Tem lugares em que acho que ficaria super bem e faria um trabalho legal, mas me dizem que tenho qualificações além do que precisam - maldade isso... Até faria bem pro ego se não estivesse com tanta vontade (e precisão) de voltar ao batente, né?
Estou há poucos dias da prova final da faculdade - último semestre do curso - e não estudei nadinha, preciso pegar firme pra não fazer feio, afinal, falta tão pouco pra minha colação de grau - mania de deixar tudo pra última hora...
Tenho um milhão de coisas pra organizar pra mudança - já contei no meu outro blog (Simplesmente Viane) que estou de mudança. Pois é. Não gosto, dá um trabalhão desmontar e depois montar tudo de novo, mas estou juntando as coisas pra mudar. Olhando pra todas essas coisas me pergunto como é que a gente acumula coisas!
Sinto que vou precisar de containers e não de caixas - rrrrsssss! Estou aproveitando pra separar muitas pra doar, pois estão é ocupando espaço mesmo. Mas é trabalho que não acaba mais - já estou cansada...
Tenho casamento pra ir no sábado e ainda não me decidi sobre o look - casamento do meu primo, família e amigos reunidos e eu ainda nem sei com que roupa eu vou, pode? Já estou pensando que além de tudo estarei um bagaço, porque vou me mudar sábado de manhã e o casamento pé sábado à noite - espero que tenha sobrado alguma energia pra aproveitar bastante os convidados (rrrrsssss).
Sei que tenho de deixar tudo separado desde já, senão, vai que não encontro nada no meio de todas essas caixas, hein? Correria que já me cansa...
Reclamo e desabafo, mas sabem que eu gosto mesmo de agitação - então, tirando a angústia da espera (que só se resolve com a resposta mesmo!) estou empolgada (apesar de cansada) com todas essas coisas a fazer. Vou arregaçar as mangas e colocar as mãos à obra já!
Torçam por mim! E se possível, mandem ideias do que usar nesse casamento - o mais prático (e barato) possível! Pois o tempo (e o dinheiro) tão escassos, viu?
Beijinhos
Já ia esquecendo: ainda tenho de comprar o presente dos noivos e roupa para os meninos... Haja energia (e dinheiro! Kkkkkk!)
Outra coisa: Já viram a evolução da minha mudança de hábitos? A foto de antes e depois mostra como meu corpo já mudou lá no blog Estou Amando Emagrecer (Enxuguei mais de 20 kilos!).

1 de novembro de 2010

Alto verão Stéphanie Classic


Vocês sabem que eu estou mais pra centopéia que qualquer outra mulher, né? Posso não ter todos os modelos que desejo, mas se pudesse... Precisaria de espaço maior que minha casa só pra guardar sapatos, botas e sandálias - que amo! Penso, seriamente, que toda mulher apaixonada por sapatos, tal como eu sou, deveria ter o direito de satisfazer a todas as suas vontades e poder comprar todos pelos quais seus olhinhos brilhassem...rrrrssss

Como isso está fora da realidade e mais pra conto de fadas, continuo na labuto e escolhendo muito, já que o dindin é contado (rrrssss!!!), vou compartilhar com vocês mais uma coleção super fofa e romântica: Stéphanie Classic.

A Stéphanie Classic mergulhou no romantismo da estação quente para lançar modelos pra lá de femininos e sofisticados. Acompanhando o alto astral da temporada, a marca de calçados femininos aposta na leveza e no colorido do verão, destacando flores em diferentes formatos e materiais.

Várias tonalidades de verde, azul, amarelo e vermelho pintam a cartela de cores, assim como os os tons neutros e adocicados, que conferem delicadeza aos modelos. E como o floral é a cara do verão, a grife traz adornos em flores, que vão desde as mini até as maxi, em sandálias e rasteiras.

Tranças, laços, metais e fivelas também têm lugar garantido nos modelos para o alto verão 2011. Destaque para o jogo de esconde-esconde, com os recortes a laser e vazados. A tendência que promete ser febre nesta estação aparece em peep toes, sandálias e open boots.

Veja todos os modelos em www.stephanie-classic.com.br .

A EMPRESA

A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de mais de 40 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas e /RS fabrica 2.500 pares/dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 23 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessível é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Inglaterra, França, Dinamarca, Japão, Rússia, Austrália e Chile. Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mínimo de impacto possível no meio ambiente. Veja mais sobre o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br.




Vult Cosmética participa do Fashion Downtown


Para as meninas de Sampa, segue a dica: Semana da moda que acontece no centro paulistano vai mostrar as novidades em roupas, acessórios e maquiagem.

A terceira edição do Fashion Downtown, evento de moda que acontece no centro de São Paulo, nos dias 01 a 06 de novembro, está repleta de novidades. A idéia do encontro é mostrar uma identidade diferenciada, expondo ao público, a moda que está nas ruas, no trabalho e no dia-a-dia de qualquer pessoa. Durante a semana serão apresentados conceitos ligados a roupas, cabelos, acessórios e maquiagens.

A Vult Cosmética não podia ficar de fora deste mega evento e vai maquiar todas as modelos participantes, além de sortear alguns kits. A Perfumaria Princesa é um dos apoiadores da semana da moda junto com a Vult. O Fashion Downtown é fundamental para revitalizar o centro de São Paulo e nesta edição o lugar escolhido para os desfiles é a Praça do Patriarca. Mais informações no site www.fashiondowntown.com.br

Participe deste grande evento!


Fashion Downtown

Data: de 01 a 06 de Novembro

Horário: 2ª, 4ª, 5ª e 6ª das 12 às 17 hrs; 3ª e sábado das 10 às 15 hrs

Local: Praça do Patriarca – Centro de São Paulo