Esmaltes preferidos


Sou de fases no que se refere a escolha de esmaltes (e praticamente tudo o mais, né? Depende do humor, do estado de espírito pra me empolgar em experimentos ou ficar na mesmice).
Tem épocas em que me encanto pelo básico renda e outros branquinhos, vou com a clássica francesinha, outras vou de vermelhão e aí é uma coisa, pois costumo passar muitos dias variado entre diferentes vermelhitos, tem fases em que acho os "pretos" tudo, e noutras pareço uma camaleoa de tanto que vario. Quando possível passo esmalte mais de uma vez na semana, porque não sei mesmo ficar sem esmalte (parece que falta alguma coisa na minha mão!), então, se lasca tudo e tiro, dou jeito de pintar de novo.
Por agora tenho variado bastante, seja pelo que pede a ocasião ou por vontades momentâneas mesmo. Por exemplo, estava com um azul berrante de tão lindo (que nem fotografei!) mas pintou uma entrevista e preferi tratar de tirar e deixar as unhas no lindo e delicado Nude Clássico, e por aí vai.
As marcas eu também vario bastante, coisa aliás, muito legal, já que ultimamente não faltam opções, né? Gosto mais das que oferecem cobertura maior, não me adaptei aos foscos e com acabamento matte (parece que usei algum produto químico e danifiquei o esmalte, de tão apagadinho que fica. Sei lá, mania de brilho mesmo! rrrrssss! Quando passava fosco logo pedia passava extra brilho ou base por cima, pra ficar espelhadinho, com brilho) mas ainda não entrei na onda dos holográficos (nada contra, acho lindos, mas ainda não comprei e a manicure também não).
Esse aí de cima é o meu preferido na coleção Luxo da Impala e no momento é um dos que mais tenho usado. Tipo a cada 3 vezes que pinto as unhas, em 2 a pedida é por Maria Flor. Excelente cobertura e fixação, não fica lascando e não vai desbotando com o passar dos dias.
Já esse aqui embaixo é o Azul Divino da Avon.
Não sei porque insisto em comprar e usar esmaltes da Avon! Me digam vocês o que acham deles... No folheto aparecem cores lindas e super vibrantes, acontece que pra conseguir boa cobertura precisa passar umas 4 camadas e ainda assim, passados alguns dias já se vê que está "sumindo" como se saísse aos poucos, desbota mesmo. Fico injuriada!
Já esse último é da Ana Hickman, um douradão, né?
Não me lembro agora o nome, mas gostei bastante (fase meio perua e querendo brilhar! rrrsssss). A coleção da loira tem cores muito lindas! Os rosados e vermelhos são de apaixonar também (veja alguns lá no começo do post)...
Beijinhos

Comentários

Anônimo disse…
q lindoooss..adoroo esmaltes da AH
Bruna disse…
Sou como vc com os esmaltes: mulher de fases.. Adoro vermelhos, pretos.. e agora estou permitindo experimentar tudo, fosco, pink, azul..rsrs.. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/
Anônimo disse…
Lindas cores,tbem estou nessa fase,experimentar tudo(são tantas opçÔES!!).
Bjos e bom final de semana.
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
São super lindas as cores, estou começando a ousar nos esmaltes agora...rs
Tô gostando!!!
Beijoks linda e um ótimo findi
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando