Descolorante que não maltrata os fios


Adepta, há muitos anos, de cabelos que constantemente mudam de cor, já usei diversas marcas de tinturas e descolorantes.
As lembranças dessas experiências são as mais variadas, mas as mais traumáticas foram o uso de produtos que deixaram a cor linda mas detonaram a saúde dos meus fios, e daqueles que não me deram a cor desejada.
Meu último escolhido foi o pó descolorante da Amend, que usei com água oxigenada da mesma marca. De ação super rápida, ele só pode ser deixado sobre os cabelos por até 10 minutos - e esse tempo é suficiente. Mesmo!

O cabelo não ficou laranja e daí clareou. Não. Já foi logo do amarelo pro palha me fazendo abrir sorrisos mil de contentamento e ansiedade pelo resultado final - comum em toda mudança ou manutenção que a gente faz, não é mesmo? Porque na nossa cabecinha já visualizamos nosso cabelo na cor e efeito que queremos, mas até que isso se realize ficamos em tempo de roer todas as unhas.

E o resultado? Infelizmente "Papai Noel" ainda não passou por aqui e continuo sem câmera desde o último incidente, então o jeito é tentar descrever: ficou ótimo! Da cor que eu desejava, loiro bem claro, com brilho! E o que é ainda melhor, os fios não se ressecaram, o cabelo não embolou tanto quanto daquela vez. Nem hidratei ainda e continua macio e de fácil desembaraço.

Super indico! Adeus aos prantos e dores nos braços na hora de pentear o cabelão pós descolorido. Tudo de bom!

Ah! Fiz em casa mesmo. Mas vale a dica também pra quando for fazer no salão: verifique com o profissional qual o produto ele vai usar, pois economia "boba" na escolha do descolorante pode te render muitos gastos e tempo pra reparar os maltratos aos fios.
11 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida