Testei a nova linha Pantene Pro-V®


Gente há 3 semanas estou usando a linha Pantene Pro-V® e os resultados são a cada dia melhores! Falo sério!

Meu cabelo é grande, com luzes, raiz lisa e oleosa, com ondas pelo comprimento. Normalmente vivo trocando o shampoo utilizada, pois começo a sentir que não limpa bem, ou está ressecando demais os fios e deixando as ondas rebeldes. Mas essa linha reformulada trata mesmo a cabeleira.

Além do cheiro ser super agradável, ter rendimento muito bom e limpar direitinho, o uso do condicionador deixa os fios desembaraçados sem pesar, sem alterar a cor do cabelo ou deixar opaco.

2 vezes por semana estou usando a máscara de tratamento. Deixo agir por 4 minutinhos enquanto ternimo o banho e basta - o cabelo fica macio e super tratado. Sem frizz, sem arrepios e sem pesar o visual.

Como não sou adepta a escovar com muita frequência, gosto de usar o creme de pentear, que é sem enxague, e deixa as ondas perfeitas. Tipo Gisele Bundchen! (Tem gente que se acha né!). Além do leave-in pra dexar secar naturalmente, a linha tem também produto ra usar antes da escova e chapinha - demais!

Resumindo tudo - eu amei a linha e estou indicando pra todas as amigas. Minha mãe também usou e o cabelo dela que é bem cacheado e rebelde se rendeu - ficou bonito, domado, com brilho e forma perfeita nos cachos.

Super aprovada a nova linha Pantene Pro-V®!

Comentários

marcioplay2cell disse…
blog muito bem elaborado,parabens!
ana claudia disse…
Eu so uso pantene e adoro,dos baratinhos e o melhor.Otimo seu blog.Beijoss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando