Testando RoC® Clarifiant


Branquinha como sou, depois de muitos verões (alguns num passado longínquo sem proteção porque eu pensava que ia ficar morena!) a pele apresenta umas manchinhas bobas, daquelas teimosas que se escondem sob a maquiagem e a gente bem gostaria que não aparecessem nunquinha, entendem? E pensando em "sumir" com elas estou experimentando uma novidade: Clarifiant.

Clarifiant foi criado embasada em estudos realizados no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson, RoC® - uma das marcas de dermocosméticos mais recomendada pelos dermatologistas e que eu mais amo (meu protetor solar favorito é deles, o Minesol Oil Control) e promete ser eficaz no combate às áreas escurecidas da pele, e oferecer resultados visíveis já na quarta semana de uso. Estou usando há apenas 1 semana, então, sobre o resultado no combate às manchar ainda não vou me pronunciar.

Entre os destaques do produto estão a textura sérum (leve e fácil de aplicar de verdade), a fragrância agradável, a rápida absorção e o uso permitido de dia (sob o protetor) e de noite. Além disso, ele diferencia-se por ser um produto que possui propriedades calmantes da pele podendo ser utilizado em conjunto com outros tratamentos (tudo de bom!).

Causada pelo excesso de exposição solar, alterações hormonais, entre outros fatores, a hiperpigmentação está entre os problemas que mais levam as brasileiras a buscarem ajuda dos dermatologistas. RoC® Clarifiant apresenta uma dupla ação clareadora que reúne as modernas tecnologias Total Soyae Clarifying Complex, uma combinação exclusiva de ativos que inibem e bloqueiam a formação das áreas escurecidas ainda na origem. Para o tratamento, além da orientação do médico, é fundamental o uso diário de protetor solar.

A tecnologia Total Soya é uma descoberta revolucionária, patenteada pela Johnson & Johnson há mais de 10 anos, que utiliza a soja de forma inteira no combate às manchas. Já o Clarifying Complex é um complexo exclusivo que reúne um dos mais potentes inibidores da enzima que produz a melanina (responsável, entre outras coisas, pela coloração normal da pele), por isso atua diretamente na origem do problema chamado hiperpigmentação. 

O sérum clareador RoC® Clarifiant está disponível em embalagem de 40 ml e pode ser encontrado nas principais redes de drogarias do país a partir de março de 2012 pelo preço sugerido de R$ 99.

Mais informações sobre a marca acesse www.jnjbrasil.com.br/roc.

Comentários

Nossa eu adoro essa marca, uso o bloqueador solar facial em gel.. Ele não deixa a pele melecada e já retirou bastante das minhas manchas, mas preciso de um outro produto para ajudar a tirar as mais teimosas. Será que esse produto vai me ajudar?? Ainda não tinha visto falar dele!!!
bom, o preço é meio salgadinho, normal dos produtos da Roc, mas não custa nada tentar né?!!

Beijokassssssssss
Oii Lívia,

Você usa qual protetor solar?
Se for o Minesol Actif Unify, ele tem um dos ingredientes do Clarifiant. Então se já teve resultado com o protetor, imagina com esse sérum!

O Clarifiant é uma ótima alternativa para quem está procurando uma pele com tonalidade uniforme. É importante lembrar que para resultados significativos um tratamento contra manchas é ideal utilizar o produto certinho por pelo menos 1 mês.

Beijos,
Natália - Kutiz beauté
www.kutiz.com.br | kutiz@kutiz.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando