Pra pensar e saber

Oi meninas! 

Boa noite, é o que eu deveria dizer já que ainda é noite, mas acho mais apropriado dar bom dia, já que passam de 01 hora da manhã e estou pensando no dia que logo raiará. 

Então, bom dia!

Ando sumida (falta grave e saudade gigante). Tenho 2 resultados de sorteio pra postar (os farei até sábado, me perdoem). 

Agora é horas das justificativas, que acho dever a vocês, que mesmo na ausência de posts mandam lembranças no Twitter e Face (por falar nisso, bora curtir nossa Fan Page! Vou amar!): estou trabalhando num ritmo super intenso (trabalho que me sustenta, pois o blog é pura diversão, vocês sabem), me programando para retomar projetos vitais de tão importantes que são pra minha vida (louvor, carteira de motorista e academia) e a carga de afazeres (dever de casa e toda vida de dona de casa) vai crescendo junto com meus babies - ufa - até escrevendo me canso... Senhor, renova as minhas forças!

Mas meu carinho em manter esse blog é outra parte importante dessa pessoa super atarefada, então, aos trancos e barrancos vamos seguindo, ok?

Deixo meu abraço forte, muitos beijinhos e um pensamento:


Beijinhos

Comentários

Kell disse…
oi Viviane, estou morrendo de saudades dos seus posts, bjsss
viteste disse…
Em breve estarei de volts vom tudo!
Mudei de casa e ainda estou sem internet lá...
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando