15 de dezembro de 2009

Cabelos protegidos no verão com Lelif Summer


Já falei inúmeras vezes por quei das maravilhas que os produtos da Mac Paul fazem em minhas madeixas, vocês sabem..., né? E quem não viu, clica aqui pra conhecer: Intensive Mask, Ampolas. Agora, a alguns dias da chegada do verão, é hora de escolher o produto que vai manter nossos cabelos bem tratados, saudáveis e, principalmente, lindos, mesmo com sol, piscina e muitos banhos de mar (anseio!).

Experimentei a linha Lelif Summer, e amei.

A linha é composta por Shampoo, Leave-in Condicionador e água refrescante.

Usei o shampoo e o condicionador, eis minha impressão: O cheiro é suave, não marca presença, nem briga com o perfume.

Shampoo Lelif Summer: Faz espuma o bastante pra gente sentir a limpeza e não deixa os fios "gritando" nem com aparência de palha de aço. Dá a sensação de limpeza, mas ao mesmo tempo deixa macio, sem aspereza nem ressecamento.

Leave-in condicionador Lelif Summer: Passei após retirar o excesso de água do cabelo, aproximadamente 1 colher de sopa do produto. De forma muito tranquila pude pentear o cabelo, tomando cuidado pra não deixar produto na raiz (eu só passo leave-in no comprimento e nas pontas, senão o óleo é suficiente pra fritar uma dúzia de ovos...). As ondas do meu cabelo ficaram definidas, macias, bonitas, com aspecto de cabelo bem cuidado, sem frizz, cheirosas (sem exagero!), e durou! Mesmo depois de dormir, acordei com a cabeleira no lugar (e me achando, né?!).

Recomendo!!! Muito bom!!!

O que ainda não experimentei da linha, foi a água refrescante, pois esses dias tem sido de tanto trabalho e estudos (Final de semestre é difícil!) que nem me expus ao sol - e mesmo se tivesse tempo seria pouco provável, com tanta chuva em BH... Graças a Deus o sol está começando a brilhar...

Nenhum comentário: