Mais luzes em minhas madeixas e ampolas Mac Paul


Ois! Ontem minha cunhada linda, que arrasa aqui, fez mais luzes no meu cabelo. Ficamos de papo um tempão e ela mexendo em minhas longas madeixas.
Os produtos utilizados foram da Amend e o resultado agradou demais (a câmera boa não está comigo, então nem adianta tirar foto hoje, mas já já posto pra verificarem o resultado - amei!).
Me surpreendeu nisso tudo a finalização do processo.
Após retirar os produtos, lavar bem o cabelão e realizar os procedimentos comuns, apliquei as ampolas da Mac Paul.
As ampolas utilizadas foram as Power Suplement Turmalina, lançamento. Segundo o fabricante, os micro-cristais de turmalina, atuam como agentes bio energizantes e catalizadores que restauram a vitalidade e o brilho dos cabelos, possui excelente sinergismo com os biominerais para restaurar a energia vital do sistema capilar.

O objetivo da ampola Power Suplement Turmalina é repor nutrientes e aminoácidos necessários para a beleza do fio. Trata-se de uma forma rápida de conseguir bons resultados. “O produto penetra em 5 minutos nos cabelos e age na cutícula, selando o fio de maneira uniforme e nutrindo os fios, graças a alta concentração de proteínas inseridas na formulação”.

A nutrição com a ampola Power Suplement Turmalina é realizada nos cabelos molhados no próprio lavatório, de maneira rápida e eficaz.

É assim mesmo! Pasmei!

A textura, o rendimento e o cheirinho do produto agradaram demais. É bastante suave, e a sensação é de que o cabelo murchou, acabou o efeito áspero e embaraçado, ficou delicado ao toque, macio, com aparência ótima. Tenho muito cabelo e ele está compridão - quase na cintura - mesmo assim, duas ampolas foram suficientes para tratar todos os fios, mecha a mecha, ainda molhados, massageando o tempo todo e retirando o produto em seguida.

Recomendo o uso dessas ampolas e estou super curiosa pra usar outros tratamentos oferecidos pela Mac Paul, que têm produtos para cuidar das madeixas de todos os tipos, além de tinturas e alisantes, que também quero conhecer.

Comentários

Kell disse…
Deve ter ficado linda! Coloca uma foto do cabelão pra gente ver!
Bjsssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida

KARI: muito mais que um vestido indiano