Como manter a linha "naqueles" dias


Sabe qual minha maior tentação em tempos de dieta pra emagrecer? Doces e chocolate!
O resto até que consigo maneirar legal, engano compulsividade e gula tomando muitos chás e sucos e fico bem regradinha, comendo em pequenas quantidades, essas coisas. Mas o tal do doce e do chocolate, parece que é feito aquele filme "Trair e coçar, é só começar", basta um cheiro de chocolate ou ver uma sobremesa apetitosa que tudo desanda.
E quando estou "naqueles dias", então? Aí é que a coisa fica difícil: sou capaz de devorar uma caixa de bombons inteirinha de uma tacada só, tomo uma lata de leite Moça sem a menor cerimonia e depois fico como nesse momento: me sentindo empaturrada de tanto leite com Tody, pois na falta do chocolate, do leite condensado e afins, igualmente calóricos, fico me enganando com copos e mais copos de achocolatado.
E a dieta? Fica com a tecla "pause" acionada e enguiçada por alguns dias longos.
Como dizem que é normal a gente se sentir assim quando estamos de TPM ou menstruadas, uso como desculpa pra me esbaldar, e o prejuízo disso? Demorar ainda mais pra eliminar os quilinhos indesejáveis.
Alguém tem algum truque ou receita pra não baixar a guarda, independente das nossas oscilações hormonais? Me passa! Por favor!
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