Cremes pra depilação




Não gosto de ficar toda peluda. Na minha opinião, mulher tem mesmo que se depilar, deixar ao menos virilha, perna, axilas e buço bem lisinhos.
Desde que meu segundo filho nasceu, não tive coragem de depilar a virilha com cera, como fazia há mais de uma dezena de anos. O local próximo ao corte ainda fica dolorido se sofrer pressão ou impacto, e às vezes até sem motivo. Então, fala sério, né? Não consigo me visualizar segurando a dor de tirar a pêlaiada na cera, não.
A solução? Creme depilatório!
E tô gostando tanto que até perna está sendo assim. É indolor, com cheiros que variam de uma marca pra outra, durabilidade menor que com cera, mas o principal atrativo é mesmo não sentir dor. Tem coisa melhor? Ficar toda lisinha em poucos minutos e sem dar aqueles suspiros e pulos da cama da depiladora? Não, né?
Indico os cremes da Depi Roll e Veet, que mais uso. Os preços são bastante variados, algo em torno de 10, 14 reais aqui em BH. Alguns da Veet vem com uma espátula que super ajuda na hora de retirar o produto.
Dica importante: Não deixe de ver nas instruções de uso o tempo que você deve deixar o produtinho agindo, hein? Senão você pode se machucar feio.
E também, faça antes o teste em uma pequena área, pra confirmar se você não tem alergia aos componentes da fórmula, ok?
Boa pele lisinha pra vocês! E sem dor... por favor!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando