Cortar ou não cortar?

Cortar! Isso eu já decidi!
Mas como? Isso é a pior coisa do mundo!
Fico vendo inúmeros cortes, tentando achar aquele que acho ideal pra mim, que vai valorizar meu rosto, me "emagrecer", me deixar fashion e linda, que não vai precisar de muita manutenção e cuidados (tipo viver de escova que não aguento), e não me decido de jeito nenhum, pode?
Meu cabelo é assim: fino, muito e longo, com luzes e balaiagem (uns 3 tons), é liso na raiz, mas tem ondas pelo comprimento. Quando lavo e deixo creme sem enxague até forma cachos, se eu dormir ou prender eles somem e só fica o ondulado. O corte anterior era desfiado a partir do nariz (mais ou menos), mas já se passaram uns 2, 3 meses e se perdeu - lógico, né?
Não quero tirar muito no comprimento, apesar de amar a praticidade de ter cabelos curtos e já ter aderido algumas vezes.
Alguns dos cortes que andei namorando são esses aí, mas não me decido...









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando