Mais luzes em minhas madeixas e ampolas Mac Paul


Ois! Ontem minha cunhada linda, que arrasa aqui, fez mais luzes no meu cabelo. Ficamos de papo um tempão e ela mexendo em minhas longas madeixas.
Os produtos utilizados foram da Amend e o resultado agradou demais (a câmera boa não está comigo, então nem adianta tirar foto hoje, mas já já posto pra verificarem o resultado - amei!).
Me surpreendeu nisso tudo a finalização do processo.
Após retirar os produtos, lavar bem o cabelão e realizar os procedimentos comuns, apliquei as ampolas da Mac Paul.
As ampolas utilizadas foram as Power Suplement Turmalina, lançamento. Segundo o fabricante, os micro-cristais de turmalina, atuam como agentes bio energizantes e catalizadores que restauram a vitalidade e o brilho dos cabelos, possui excelente sinergismo com os biominerais para restaurar a energia vital do sistema capilar.

O objetivo da ampola Power Suplement Turmalina é repor nutrientes e aminoácidos necessários para a beleza do fio. Trata-se de uma forma rápida de conseguir bons resultados. “O produto penetra em 5 minutos nos cabelos e age na cutícula, selando o fio de maneira uniforme e nutrindo os fios, graças a alta concentração de proteínas inseridas na formulação”.

A nutrição com a ampola Power Suplement Turmalina é realizada nos cabelos molhados no próprio lavatório, de maneira rápida e eficaz.

É assim mesmo! Pasmei!

A textura, o rendimento e o cheirinho do produto agradaram demais. É bastante suave, e a sensação é de que o cabelo murchou, acabou o efeito áspero e embaraçado, ficou delicado ao toque, macio, com aparência ótima. Tenho muito cabelo e ele está compridão - quase na cintura - mesmo assim, duas ampolas foram suficientes para tratar todos os fios, mecha a mecha, ainda molhados, massageando o tempo todo e retirando o produto em seguida.

Recomendo o uso dessas ampolas e estou super curiosa pra usar outros tratamentos oferecidos pela Mac Paul, que têm produtos para cuidar das madeixas de todos os tipos, além de tinturas e alisantes, que também quero conhecer.

Comentários

Kell disse…
Deve ter ficado linda! Coloca uma foto do cabelão pra gente ver!
Bjsssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando