Dúvida? Dúvida? Pronto: Cortei!


Ontem à noite, depois de muito pensar, conversar e me inspirar, cortei o cabelão.
Estava entre um bem curto desfiado, pontas irregulares ou só repaginar o franjão e tirar dedinhos no comprimento (que era a opção que mais enchia os olhos do maridão, sempre tão avesso à mudanças bruscas e repentinas - dá boca pra fora e só antes da mudança, pois sempre é quem mais elogia quando já aconteceu - acho mesmo que é apaixonado por mim em todas as versões. Oba!), mas depois de alguns minutos entregue as tesouradas, eis que surge uma nova mulher, ou quase isso.
Estou com franjão de novo, sim, mas o cabelo tá só uns 3 dedos abaixo do ombro, com as pontas desfiadas e, chega, pois fica melhor explicar com foto. E isso não será possível mostrar hoje (tô com cara de sono, cansada, com olheiras saltitantes e que não vão me favorecer, entendem?
Depois de dormir nessa noite fria e gostosa - amo tempo frio e o chuvão que caiu essa tarde colaborou pra isso, graças a Deus - estarei com a cara mais apresentável e darei um jeito de postar foto, ok?)
Posso adiantar que amei o resultado: estou me sentindo levinha, as ondas do meu cabelo ficaram bem melhor definidas, meu rosto mais emoldurado e eu me achando, que é a melhor parte - lógico!
Com a foto aí de cima, não se espantem com a cara lavada e de cansada, foi tirada num dia de muita correria e pouca inspiração mesmo. E já ficou veia: antes do corte e antes das luzes que fiz esse mês, mas dá pra terem uma ideia de como meu cabelo estava grandão e precisando de movimento.
6 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida