Paris Hilton e seus bracinhos

Sabe eu? Eu estou brigando feio com a balança e não vejo a hora de voltar a vestir 38 como outrora. Meus braços são uma preocupação, pois mesmo quando estou magra eles não afinam muito, mas me causa mais espanto ver os bracinhos da Paris Hilton nessa foto.

Ai que aflição! Parece que poderão se quebrar a qualquer momento! Não quero, não quero ficar tão magra que aparente fraqueza, não, não...
Fora esse detalhe,a loira me surpreendeu por estar tão diferente do que costumamos ver. Está básica e elegante, nenhuma extravagância na roupa, make ou acessórios: amei essa blusa!

Comentários

meus bracinhos tb sao roliços
meu sonho é lipalos, porem e a parte mas perigosa, ne?
que meeeeeedo
em td caso os delas estao de fato exagerados vivi
beijo
Acabo de conhecer o seu blog e fiquei encantada.
No caso dos braçinhos da Pris, não é me gabando não, mas sofri muitos anos que este mesmo problema: braços finíssimos. Eu odiava. Agora estão mais cheinhos mas ainda assim finos. Fazer o que, né.

Tb tenho um cantinho onde registro minhas idéias.

http://ideiasdebarbara.blogspot.com

Desde já está convidada a conhecer.
Mil beijos
Barbara
Franci:) disse…
Amei a blusa dela também, e concordo com vc, estes bracinhos são bem fininhos mesmo.rsrsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando