Mais bonita - tomara!


Ois! Estou muito ausente desse espaço que faço com tanto carinho e amo, pois estive com muitas visitas aqui em casa e agitação mil. Apesar de sentir muita falta de ficar online e postar, estou feliz demais com as reuniões de família e amigos queridos.
Fui a sorteada do mês no consórcio da Paula. Uhu! Estou sentadinha namorando os produtos e escolhendo os meus - tarefa árdua, pois dá vontade de pedir tudo.
Muito obrigada pelas muitas participações nos sorteios aqui e aqui (aliás, está quase na hora de fazer sorteio do livro. Comecem a torcer!)
Chegaram ampolas da Mac Paul pra eu testar (planejei fazê-lo hoje, mas não tive tempo, fica pra amanhã e vou postar minhas impressões - não percam!)
Chegaram 2 kits lindos da H2O (shampoo + condicionador + toalhinha + caixa de presente muito linda) pra presentear vocês, minhas queridas leitoras, e um kit completão pra eu testar e resenhar aqui (shampoo + condicionador + creme de pentear + máscara de hidratação). Amei!
A semana começou muito bem e espero a cada dia ter mais uma novidade pra contar.
Agora vou ali retirar a tinta do meu cabelo - já passou da hora, devo estar puro blonde e, tomara, mais bonita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando