Cabelos protegidos no verão com Lelif Summer


Já falei inúmeras vezes por quei das maravilhas que os produtos da Mac Paul fazem em minhas madeixas, vocês sabem..., né? E quem não viu, clica aqui pra conhecer: Intensive Mask, Ampolas. Agora, a alguns dias da chegada do verão, é hora de escolher o produto que vai manter nossos cabelos bem tratados, saudáveis e, principalmente, lindos, mesmo com sol, piscina e muitos banhos de mar (anseio!).

Experimentei a linha Lelif Summer, e amei.

A linha é composta por Shampoo, Leave-in Condicionador e água refrescante.

Usei o shampoo e o condicionador, eis minha impressão: O cheiro é suave, não marca presença, nem briga com o perfume.

Shampoo Lelif Summer: Faz espuma o bastante pra gente sentir a limpeza e não deixa os fios "gritando" nem com aparência de palha de aço. Dá a sensação de limpeza, mas ao mesmo tempo deixa macio, sem aspereza nem ressecamento.

Leave-in condicionador Lelif Summer: Passei após retirar o excesso de água do cabelo, aproximadamente 1 colher de sopa do produto. De forma muito tranquila pude pentear o cabelo, tomando cuidado pra não deixar produto na raiz (eu só passo leave-in no comprimento e nas pontas, senão o óleo é suficiente pra fritar uma dúzia de ovos...). As ondas do meu cabelo ficaram definidas, macias, bonitas, com aspecto de cabelo bem cuidado, sem frizz, cheirosas (sem exagero!), e durou! Mesmo depois de dormir, acordei com a cabeleira no lugar (e me achando, né?!).

Recomendo!!! Muito bom!!!

O que ainda não experimentei da linha, foi a água refrescante, pois esses dias tem sido de tanto trabalho e estudos (Final de semestre é difícil!) que nem me expus ao sol - e mesmo se tivesse tempo seria pouco provável, com tanta chuva em BH... Graças a Deus o sol está começando a brilhar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando