14 de janeiro de 2011

Granado: pele oleosa


Tenho a pele muito oleosa, e já comentei por aqui de minhas aventuras (e desventuras!) na escolha de produtos, pois raros são os que não me fazem ficar minando óleo o tempo todo. Alguns que mesmo me fazendo jorrar óleo, eu uso, e aí o jeito é limpar muito bem a pele antes de dormir pra não ficar muito "detonada", né?

Quando estamos no verão, o problema é agravado.

Uma salvação pra pele do meu rosto é o sabonete da Granado de Enxofre (Derivado mineral com propriedades antisepticas e antioleosidade). Opção bem baratinha e de resultado satisfatório. Na embalagem diz que serve para o couro cabeludo também, mas não tive coragem de experimentar, pois apesar do cabeleira também ser oleosa, tenho receio de que fique muito embaraçado, embolado (e feio!).

Quem aí tem também sofre com oleosidade, hein?
O que vocês indicam? 
Alguém já utilizou o sabonete Granado de Enxofre no couro cabeludo? 
Aguardo dicas, hein? 

Beijinhos

3 comentários:

Ieda disse...

Adorei a postagem, bem completa!
Seu blog tá uma fofura *-*

hey, depois passa lá que estamos com novidade! haha
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijão

Ieda

Jake Mendes disse...

Adorei seu blog, to seguindo!
Eu já usei o asepxia e gostei minha pele é muito oleosa e sempre aparece a infeliz da espinha então o asepxia foi bom! Bju

http://maislooks.blogspot.com/

VaidadePink disse...

ate ja usei amiga,mas e so eu qrer testar outro sabonete q minha cara vira um chokito kkk