Sorteio: Um dia de salão de presente

Oi lindas!

Estou sumidinha: correndo pra dar um trato no cabelo, refazer luzes e ficar linda na minha missa de formatura que é essa semana, sem internet em casa, juntando documentos para tirar meu CRA - oba! - e ainda aproveitando pra curtir últimos dias de férias do maridão e meus babies - já que estou de folga do trabalho.

Tenho muitas coisas pra contar! Teve encontro super legal no sábado e vem muitas parcerias por aí. 

Mas fica pra mais tarde...

Por hora, quero convidá-las a participar do sorteio de um dia de cuidados patrocinado pela Aroma do Campo e Lojas Rede, em parceria com o Blog Gracia Style, no dia 05/02/11 (o sorteio será em 01/02/11 pelo "sortei-me"). 
Eu e outras blogueiras de BH estaremos lá recebendo cuidados e muitas dicas legais!

Pra particpar:

1 - Seguir meu Blog e o Blog www.graciastyle.com publicamente.
2 - Assinar o Feed do Blog www.graciastyle.com (Localizado no canto esquerdo do blog, acima das Categorias) É necessário confirmar a inscrição pelo link enviado para o e-mail cadastrado.
3 - Seguir no Twitter: @graciastyle e @Viandrade
4 - O sorteio somente será válido para mulheres residentes em Belo Horizonte - MG ou que estejam na cidade no dia do evento.
6 - Dar RT na seguinte frase: #Sorteio: Quero ficar mais linda e ganhar 1 Dia de Salão com Lojas Rede e Aroma do Campo http://kingo.to/qQW "


As três sorteadas deverão entrar em contato em até 24 horas pelo e-mail: contato@graciastyle.com, do contrário, serão automaticamente desclassificadas e um novo sorteio será realizado.

As regras acima são obrigatórias. Qualquer regra não cumprida, a sorteada será também desclassificada, gerando um novo sorteio.

O Prêmio consiste em:
* 1 Maxi Hidratação com Ração Capilar Aroma do Campo + Escova para cada sorteada,
* Dicas de cuidados com o cabelo,
* O deslocamento da sorteada até o local não está incluso no prêmio.

Dia do Salão:
Sábado, 05/02/2011 de 09h00 às 13h00. Não podendo ser alterado.
O local será informado somente para as sorteadas por e-mail.

Blogs participantes: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando