A oleosidade me pegou!

Olá pessoas queridas!
Antes de começar a falar da oleosidade, preciso dizer que estou com muita saudade desse meu cantinho, de visitar meus blogs preferidos e retribui visitinhas. Me sinto desinformada e à parte do mundo "mulherzinha" de tanto trabalhar e estudar nesses dias.
É claro que nada é de todo ruim, né? A falta de tempo e correria em que me encontro tem me permitido comer menos besteira e sentindo as calças cederem (uhu!).
Em compensação estou num estado quase preocupante de não desligar nunca: apesar do cansaço tenho dormido mal, pois é cansaço mental e são muitas as preocupações, compromissos e possibilidades.
Daí fico com sono super leve, um simples ruído me faz perdê-lo de vez, e se tento aproveitar esse tempo pra estudar não funciona, pois sinto não absorver nadinha do que leio ou escuto - tenho muitos textos pra ler, trabalhos pra fazer, relatórios pra concluir, sistemas para verificar e parâmetros a criar, que suspeito só relaxar após cumprir essa etapa, concluir esse mês, pra poder fazer um balanço do meu aproveitamento.
E não posso esquecer que, primeiramente, sou mulher e mãe, né gente? É um prazer grandioso estar com meus amores, e isso tem sido muito escasso, ultimamente (graças a Deus por quem inventou o celular!).
E nessa de ser mulher e querer e tentar estar sempre, no mínimo apresentável, tenho reparado uma mudança muito brusca na minha pele e couro cabeludos: a oleosidade impera!
Será que é por conta dessa agitação toda???
Sabe aquela situação em que você pode afirmar que tanto óleo daria pra fritar um ovo? Vai além! Acho que posso fritar meia dúzia deles.
Se lavo todo dia está oleoso, se intercalo os dias sinto-o muito grudado e sujo. Minha franja está presa por tic-tac, pois minha testa está mais pra Choquito, devido a enorme quantidade de espinhas que resolveram aparecer - será que existe a envelhecência? Pois da adolescência já passei faz tempo.
Andei passeando por opções para pele e cabelos oleosos e cheguei nessas alternativas:
Para o rosto:





E para os cabelos:


Amanhã farei umas comprinhas, pois preciso que alguma dessas coisa funcione, pois não estou mais me aguentando, pele melecada e couro cabelo e rosto cheios de espinhas e óleo dá um trabalho... Não mais - se Deus quiser!
8 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida