Pra domar a cabeleira: óleo reparador

Vocês gostam de óleo reparador de pontas?
Eu amo! Em dias que não escovo os cabelos e deixo secar naturalmente dá uma super comportada nas pontas, deixando com menos volume e selando mesmo.
Principalmente se o cheiro não for enjoativo e não deixar efeito muito pesado (cara de sujo) nos fios. Assim é o reparador de pontas da Niely Gold Orquídea - tem cheiro suave, deixa um brilho incrível e se souber usar, ele rende e deixa o cabelo muito bonito e maleável (leia-se: tenho cabelo compridão e só uma gota do tamanho de uma ervilha é suficiente, se passar muito o efeito é contrário, hein? Nada de exagerar!)
Alguém aí já usou toda a linha orquídea da Niely? Estou curiosa pra experimentar tudo, se o reparador me agradou, as chances do restante tratar bem meus cabelos são reais, não é mesmo?
Uma boa nova: Fui uma das ganhadoras da promoção da tintura Casting Gloss - uhuuuuu! Mal posso esperar pra receber meu kit e dar um up peruca. Assim que o fizer, compartilho com vocês, ok?
Ah! Estou sumida, pois o trabalho e a faculdade tem me sugado todo tempo. Conto com a compreensão e prometo postar no menor intervalo possível. O contato com vocês me faz muito feliz! Beijinhos
9 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida