Beleza dos cabelos = Vida saudável

Parece receita de , ? Mas não é que é assim mesmo! Quando a gente está levando uma vida saudável isso reflete em todo nosso corpo: a voz fica mais bonita, a pele tem viço, o corpo não se cansa à toa e dá pra ver vida em nossos cabelos.
Bastam algumas noites mal dormidas, uma alimentação mal equilibrada, uma baixa na imunidade e um stress de leve que nosso cabelo reclama. Mostra-se mais fraco, com a oleosidade desbalanceada (ou resseca de vez ou fica ensebado), e resolve entrar em queda livre.
Então, além dos cuidados diários: lavar direito com produtos adequados a seu tipo de cabelo e de qualidade, secar, hidratar, cortar e etc, não podemos deixar de lado o principal: ter uma vida saudável!
Olha a dica da Gisele Itié:

Comentários

@Grazielepacheco disse…
Estava precisando muito desse puxão de orelha!
São 16:21 e eu nem almocei!
=/ não sinto a menor fome e acabo comendo besterinhas. o meu corpo reclama muitoo, vc não tem noção.
resultado? emagrecimento descontrolado, dores de cabeça constantes e muito estresse!
vou correndo almoçar! Rs.
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com
Coisas da Gigi disse…
Minha vida é estresse total. Além da síndrome de pânico eu tenho uma alimentação deplorável e meus cabelos realmente reclaman disso. Porque? Porque o marido vai trabalhar a filha vai pra escola, aí na hora do almoço eu não estou afim de comer sozinha daí como qq besteira. Aí nem só o cabelo mas a pele tb fica uma bagunça. Vou me reorganizar. Ótima Dica.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando