Semana de muita cor!


Canso de repetir que nosso temo somos nós que fazemos, que não tem essa de "não deu tempo" pois é de acordo com nossas prioridades que definidos para o que teremos tempo. E essa semana que passou, definitivamente, foi complicada: trabalho é novo, então me absorve muito tempo e massa cinzenta, já que quase tudo é novidade, muito técnico e desafiador. Mudanças bruscas de temperatura e vírus às pencas atacaram meus pequenos, cada dia é um que tá doentinho, muitas idas ao médico, noites de sono pingado e madrugada no PA, gasta energia física e, principalmente, emocional, dói demais ver filho doentinho.

Resumo: não foi falta de vontade de cuidar do blog e dar atenção a vocês, foi questão de prioridade mesmo. Impossível fazer diferente. Mas essa é uma nova semana e com ela espero ter novas emoções, menos duras e bem mais coloridas e alegres.

Hora de aproveitar os últimos dias do verão... tudo de bom!

Comentários

Coisas da Gigi disse…
Espero que tudo melhore com seus babys, pois quando a Gi fica doente eu me desespero de tal forma que tem alguém me segurar pra eu não pirar junto. É muito cuidado que a gente tem com nossas preciosidades. Bjs
Ingrid disse…
Melhora para os seus filhinhos!

Parabens pelo blog, to seguindo ja

se puder me fazer uma visitinha blog novo
cutegui.blogspot.com

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando