Dieta: É prá já!


Não aguento mais essa vida de gordinha!

Tá bom! Não estou assim tão gordinha, estou mais pra muito gostosa...rrrssss

Mesmo assim, cansei! Aliás, estou cansada de todas essas curvas, pernão, bundão (pode falar assim, né?) Passaria fácil pra ser uma dessas mulheres fruta, que deixam quase tudo meio vulgar. Detesto isso!

Quero recuperar a boa forma de outrora. Quando saía pra comprar roupa e me sentia super bem com qualquer coisa que quisesse usar. Não precisava ficar experimentando várias vezes até achar uma calça que me agradasse.

Sei que o certo é procurar um endocrinologista - eu já fiz isso - mas as recomendações dele não foram muito claras, me sinto perdida em ter que medir a comida antes de cozinhar, e olha que trabalho o dia todo e não sou eu quem preparo minha comida. Então vou recorrer a essas dietas tão difundidas e bem recomendadas: a do tipo sanguíneo, por exemplo.

Estou correndo há quase 2 meses e mesmo assim a balança não desce o ponteiro. Benefícios já sinto, como estar mais durinha e bem disposta. Mas eu quero mais! Quero enxugar pra sempre esses 12 kilinhos que me incomodam - são quase nada perto dos 33 que carregava ao final da gravidez do Samuel, né? Mas são esses 10, 12 kilos os mais difíceis de ficar livre.

Volto hoje para academia! Sem falta! Hoje mesmo!

E na volta pra casa já vou reabastecer a geladeira, só coisas permitidas (como é difícil resistir!).

Mas tenho um objetivo e vou alcançar! Não basta ficar sonhando em ter meu corpinho esbelto de novo, é preciso ação. Não vai ser fácil, mas eu vou conseguir!
Se vocês tiverem alguma dica, passem por favor! Beijinhos
8 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida