Resultado do Sorteio: Sombra O Boticário

Tcham Tcham Tcham Tcham...

A sortuda que, que só precisa me passar dados para envio, é:
Parabéns moça!

Agradeço muito as mais de 300 inscritas. Em especial as que não estão aqui só por causa do sorteio, mas acompanham tudinho.

Sobre mim: Melhorei da laringite e outros "ïtes" que me atormentavam, graças a Deus! Mas continuo em tempo de dar um troço de tanta correria pra colocar em dia a elaboração do meu trabalho de conclusão de curso. Esse é um dos motivos do meu sumiço.
Beijinhos

Comentários

Juh disse…
Quase infartei agora, o meu nome é Juliana C. Fernandes
sera que eu errei no digitar?
hehe
viteste disse…
Oi Juh! rrrrssss q
Que coisa, hei? Mas a menina é de outra cidade e estado.
Que pena!
Bjins

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando