Avon Minerals - Amando!!!

Infelizmente não faço parte da turma das ricaças que podem se esbaldar com make importada, mas estou trabalhando muito e acredito que em breve, com alguma economias poderei fazer algumas estripulias e maluquices - me render aos encantos de marcas como MAC e afins.

Mas enquanto isso não acontece, eu continuo usando o que aparece em novidades das marcas mais acessíveis, como Avon, Vult, Natura e até P&W - por que não, né...

É possível ficar bonita, valorizar nossos traços, realçar pontos fortes e esconder imperfeições com algo que caiba no nosso orçamento. O que vale é a disposição...

Comprei na última encomenda da Avon a sombra, o blush e a base compacta da linha Smooth Minerals e achei de excelente qualidade.

A cor, a cobertura, o acabamento da base e a aparência fina, sem exageros é perfeita!

O blush tem um brilho lindo, melhor pra usar a noite, mas maravilhoso!

A sombra também não decepcionou, além de vir em embalagem super fofa, tem duração legal, não fica quebrando e deixando marcas - super amei! A cor que escolhi foi Russet Rock, mas tem outras 3 opções - todas lindas!Pra completar meu kit, me permiti comprar os pincéis - super recomendo! Tem cerdas macias e em quantidade apropriada pra espalhar os pozinhos - tudo de bom! E não se soltam - detesto pincéis que soltam cerdas!
Aproveitando que a linha está em fase de lançamento, tudo isso sai por menos de R$ 100,00, o que torna as aquisições ainda mais saborosas...rrrrsssss
E vocês, me contem aí qual make de qualidade e preço legal vocês recomendam, por favor. Beijinhos

Comentários

Anônimo disse…
Olha isso é verdade!!! Concordo muito com você!!! Eu uso maquiagem importada mas não vejo nada de errado por exemplo,em algumas maquiagens da Avon... essa linha minerals é muuuuito boa..
Chris Barros disse…
Também concordo demais!
Eu coleciono maquiagens ( o que de certa maneira não é nada inteligente, pois os produtos têm prazos de validades!) e acabo por isso investindo alto na coleção, mas nada , nada mesmo impede de que ao lado do meu batom favorito da Mac, eu use uma máscara da Avon, um blush lindo da Natura e por aí vai! O que vale mesmo é a intenção em ficar mais bonita, em se cuidar e principalmente respeitar seus limites e se amar!
Beijos!!!!
Chris Barros disse…
Também concordo demais!
Eu coleciono maquiagens ( o que de certa maneira não é nada inteligente, pois os produtos têm prazos de validades!) e acabo por isso investindo alto na coleção, mas nada , nada mesmo impede de que ao lado do meu batom favorito da Mac, eu use uma máscara da Avon, um blush lindo da Natura e por aí vai! O que vale mesmo é a intenção em ficar mais bonita, em se cuidar e principalmente respeitar seus limites e se amar!
Beijos!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando