Novex Óleo de Argan - lançamento da Embelleze e sorteio

Já ouviram falar de óleo de Argan? 


Eu não tinha escutado nadinha até saber pela Embelleze que é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Como maltrato muito as madeixas com a descolaração (mania de sofrer, né? Pois é aquela coisa, tem vezes que o cabelo reage bem, noutras é um ressecamento total e em outras, como agora, está bem fraquinho...) vou experimentar a novidades da Embelleze: Novex Óleo de Argan. 

Segundo o fabricante, possui o mais puro óleo de Argan, conhecido como o ‘ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade. Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.

O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e  reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

Vou testar na cabeleira maltrada aqui nesse sábado e vou contar pra vocês minhas impressões. 

Quem quiser se informar mais sobre o produto pode assessar o site: www.novexargan.com.br ou o vídeo produzido especialmente para o Novex Óleo de Argan http://bit.ly/novexargan.

E o momento mais comemorado: quer ganhar um pote do Novex Óleo de Argan pra se cuidar? Preenche formulário aqui, que dia 27/02 teremos sorteio, ok?

Ah! Pra participar não precisa ser seguidora e tals, mas eu fico ainda mais feliz quando posso presentear meninas que acompanham tudinho aqui...

Comentários

ROCK N' FASHION disse…
Olá!
Sou nova no mundo dos blogs, e passeando por eles descobri o seu. Muitooo mara seu blog, achei as dicas digníssimas e estou precisando de um pouco de novex óleo de argan também. Hahaha!
Sucesso!
Beijo beijo.
Lilly disse…
Esse creme parece ser mto bom. Já estou participando.
Elaine Carvalho disse…
Esse sorteio eu P-R-E-C-I-S-O ganhar, meus cabelos estão necessitando de uma super hidratação e eu ainda não achei o Novex Óleo de Argan na minha cidade, mas quero muito experimentar :D
Fica Bela disse…
Adorei o seu blog, tudo Lindo e muito criativo! Parabéns pelos Posts!

Fica Bela - Biquinis e Lingeries

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando