SECRET FANTASY - AVON



Um perfume com uma encantadora sensualidade em um frasco que guarda um segredo. Assim é SECRET FANTASY DESODORANTE COLÔNIA SPRAY, a nova fragrância da Avon International Fragrances para adolescentes que estão descobrindo seu poder de sedução e todo o mistério em torno do universo feminino.

Pertencente à família Floral Frutal e desenvolvido pela Casa de Fragrância IFF, SECRET FANTASY é uma composição olfativa surpreendente, elaborada especialmente para as teens, e que traz o alegre encanto das notas frescas de Maçã, Abacaxi, Acerola e Morango em sua saída, combinadas com inocentes acordes frescos que revelam toda a feminilidade do coração, por meio das delicadas notas de corpo de Jasmim, Frésia e Lilás. No fundo, a sensualidade secreta vem das notas aveludadas de Musk Branco, do calor envolvente do Sândalo e da atraente intensidade da Fava Tonka.

O frasco foi o que mais chamou minha atenção, inicialmente: além do rosa delicado e muito lindo, o frasco conta com uma chave. Isso mesmo! Para poder borrifar o produto é preciso destravar o botão do spray com essa coisinha fofa, que ainda pode virar um pingente. Amei! (E olha que não sou mais tão adolescente assim...rrsss)


PREÇO SUGERIDO R$36,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando