Presentes para o Natal: Kits Mahogany


Já disse que amo cheirinho de fruta na pele? Pois é! Além de deixar a pele macia, poder deixá-la com cheirinho levemente adocicado de fruta me fascina. São muitas as opções no mercado e uma das que indico é a Mahogany

Mahogany é uma das principais marcas brasileiras da área de cosméticos e cuidados pessoais, e para o Natal, seja para presentear amigas ou agradar em Amigo Oculto, tem kits sofisticados e femininos, com produtos lindíssimos, perfumados, de alta qualidade e que cuidam da pele (preços entre 49,00 e 69,00 reais). Além das opções mostradas aqui, a gente pode ir a uma loja e montar o kit com nossos produtos favoritos, em caixas muito fofas.

Estojos O Segredo das Frutas: Esbanja diversão, jovialidade e frescor, além de apresentar cores e fragrâncias que combinam perfeitamente com o verão. Promovem limpeza profunda, sem agredir a pele, e hidratam na medida certa, além de trazer refrescância, nutrição e tonificação. Disponível nas versões: Pera essencial, Amora Fashion, Atração da Maçã e Mango Drink - ainda não experimentei essas frangrâncias, mas já estão na lista de desejos.


Kits Linha Pitanga: A Pitanga é uma fruta típica do nordeste brasileiro, rica em vitaminas A, C e do Complexo B. Suas propriedades adstringentes )deixam tudo bem limpinho mesmo - amo o shampoo e sabonetes da Natura Ekos Pitanga), combinadas com sais minerais, são grandes aliadas dos cosméticos – equilibram o pH da pele, hidratam e deixam à pele suavemente perfumada, prolongando a sensação de bem estar.

Nécessaire Frangipani FlowerA Frangipani Flower é também conhecida como “Símbolo da Imortalidade”. Proporciona hidratação, proteção, suavidade, maciez, além de ter suave ação desodorante. 

Nécessaire Calêndula do Mediterrâneo: Extratos de Calêndula e Algodão, combinados com compostos extraídos da Palmeira da Amazônia, promovem hidratação, suavidade, maciez e refrescância à pele. 

Nécessaire English Rose: Com fragrância irresistível e uma proposta moderna e inovadora, a linha English Rose é desenvolvida com extrato de rosas e ingredientes umectantes. Seus produtos foram elaborados para proporcionar limpeza, desodorização e hidratação necessárias para toda mulher. 


Estojos Miniaturas de Natal: Disponível em três versões de fragrâncias: Black Rose, com extrato de rosas negras; Keen, uma fragrância oriental; e English Rose, com extrato de rosas.

Comentários

elly disse…
É uma ótima ideia, eu mesma sou louca por um kit desses!
ótimo dia pra vc
e ótima semana
tenho post novinho ta
vou adorar seu comentario :)
bjs fica com Deus
@barbielieth
www.coisasdeladdy.com
Gláucia Macedo disse…
ótimos kits é bom d+ ps produtos dessa linha!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando