Presentes para o Natal: Kits Vizcaya

Chegando o Natal (já!) e a gente precisa organizar os presentes: tem presentes de amigo oculto da família, dos amigos, do trabalho, da família do namorado/marido, e ainda, para aquelas pessoas que fazemos questão de agradar sempre. Aí bate aquela dúvida! O que comprar pra deixar quem vai receber feliz e a gente não ficar dependurada em dívidas, não é mesmo?

Aí, quando o presente é pra mulher/menina/moça eu não penso duas vezes antes de escolher artigos para cuidar da beleza. Porque têm preços amigos e opções pra agradar a todas: make, cremes e loções sempre são boa pedida. Eu acho!

Vou mostrar nesse e em próximos posts algumas sugestões bem bacanas. Vamos começar pela VIZCAYA Cosméticos, que criou kits presenteáveis para esta data comemorativa, com produtos de grande sucesso da marca. Foram elaboradas duas versões diferentes, embaladas em uma prática bolsa plástica, que pode ser usada na praia ou como nécessaire: uma contém a loção hidratante corporal Fantasies – Sweet Vanilla e a outra a loção Angels – Romantic Flowers. O kit é composto pela bisnaga de 200 ml e uma miniatura de 50 ml, perfeita para ser carregada na bolsa ou na mala de viagem. E custam R$ 29,90, cada kit.

Com fragrâncias inspirados na perfumaria internacional, as loções Vizcaya são indicadas para uso diário. A opção Angels possui uma essência delicada e refrescante. Já o hidratante da linha Fantasies tem notas mais doces e marcantes. A formulação promove maxi-hidratação, perfuma e é indicada para todos os tipos de pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando