Belezuras de Juliana Galvão


Sabe quando você está ávida por novidade e querendo algo bonito mesmo? Aquele acessório, sapato ou roupa que te ganhem à primeira vista e você não fica com nenhuma dúvida de tirar o escorpião da carteira (Estou educando um escorpião aqui dentro do bolso, porque eu preciso muito economizar pra realizar uns sonhos maiores...)? Pois ver a coleção Alto-Verão da Juliana Galvão é uma tentação irresistível! 

A gente tem por dentro um lugar de onde resgata memórias, busca equilíbrio, aconchego e paz. É, a partir, desse ideário que Juliana Galvão criou uma coleção com peças delicadas confeccionadas artesanalmente.









A coleção vem metalizada com banhos diversos, mas todos no tom envelhecido para referenciar lembranças e papéis antigos. As formas são fluídas para que as peças ganhem movimento. Juliana traz colares com malhas de metal e sobreposições de correntes, gargantilhas volumosas, mas leves e pulseiras que abusam de apliques de pérolas, cristais e resina. Multicoloridas remontam ao frescor de um jardim. Os brincos estão em formatos diversos: alongados, curtos, mas todos cheios de penduricalhos. 






Sobre a marca
Criada em 2008, pela designer Juliana Galvão, a empresa é jovem, mas acumula experiências interessantes. Em 2010, JG participou da Ifema, em Madri, Espanha. A experiência internacional viabilizou a presença da marca em diversos países da America do Norte, Europa Ásia e Oceania. No Brasil, JG tem em sua cartela de clientes mais 250 multimarcas de todo o país e, ainda, desenvolve coleções grandes marcas.

Sobre a designer 
Ex-diretora de uma empresa de mineração, Juliana Galvão começou no ramo por acaso. Ao não encontrar no mercado peças que queria usar em seus looks diários, começou a produzir bijoux para si. Rapidamente, isso se estendeu para amigas e familiares. Ao deparar-se com o sucesso de suas criações, resolveu se lançar em outro universo. Da mineração, restou o conhecimento e gosto pelas pedras que hoje imprimem o diferencial em sua empresa que carrega seu nome.

Endereço
Pça. D. Pedro II, nº 38. Varginha (MG) - Tel.             (35) 3221-3998       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando