Sorteio BARBIE FASHION TEENS - ENCERRADO



Conhece a linha BARBIE FASHION TEENS? É o lançamento da Biotropic Cosmética Licensing com os produtos da linha de beleza e higiene pessoal, em lindos e muito fofos kits para viagem. Desejo de garotas e mulheres modernas, vaidosas e que se encantam com o glamoroso mundo de Barbie.

A linha é formada por três deliciosas fragrâncias e todos os produtos são testados dermatologicamente. Os itens são miniaturas de 60 ml, especialmente desenvolvidos para deixar a pele cheirosa e macia. 

· Kit Viagem Pink Fresh Barbie Fashion Teens – body splash, loção hidratante e sabonete líquido (3 frascos com 60 ml cada) 
Traz a sofisticação e o glamour do estilo Barbie numa combinação de notas frutais e florais. As notas de saída de Maçã transmitem a primeira impressão da fragrância; acordes de Jasmim e Orquídea compõem o corpo, e ao fundo, o aroma de Sândalo, em perfeita harmonia com as demais notas, conferem elegância, leveza e remetem à uma sutil sensualidade.
· Kit Viagem Pink Love Barbie Fashion Teens – body splash, loção hidratante e sabonete líquido (3 frascos com 60 ml cada)
Esta versão traz o romantismo do universo de Barbie que se expressa por meio de acordes frutais, florais e gourmands, cujo cheirinho é de dar água na boca. As notas de saída de Pêssego e Framboesa estão em perfeita sintonia com os acordes de Rosas, que compõem o coração desta fragrância. Ao fundo, notas de Amêndoas transmitem amor e delicadeza.
· Kit Viagem Pink Sweet Barbie Fashion Teens – body splash, loção hidratante e sabonete líquido (3 frascos com 60 ml cada)
Esta fragrância oferece a doçura e o glamour do mundo de tendências Barbie em acordes frutais e doces. As notas de saída de Morango estão em harmonia com as notas de Coco no coração da fragrância, que combinam com o fundo adocicado da Baunilha, uma composição olfativa que transmite bem estar, diversão e aguça os sentidos.
Impossível não se apaixonar pela novidade, não é mesmo? E o preço é bem amigo: R$ 19,00.

SAC Biotropic Cosmética Licensing: 0800 702 1701 



Uma leitora ai receber em casa de presente, 1 mini-kit Viagem BARBIE FASHION TEENS, tá afim? 
  1. Siga a Biotropic no Twitter - @biotropic .
  2. Retwitta a frase “Quem quer ganhar um kit viagem Barbie Fashion Teens da Biotropic no sorteio do Blog Pra Garotas e Mulheres? http://migre.me/7US8a”.
  3. Preenche formulário abaixo: 
  4. Sorteio no último dia desse mês.




Beijinhos de boa sorte!

Comentários

claudia disse…
Eu quero muito:https://twitter.com/#!/claudianderson/status/169570056160808960
Janaína Santos disse…
Participando e torcendo!!!

https://twitter.com/#!/JanaRocioSantos/status/169862503755554816
Claudia Uchoa disse…
https://twitter.com/#!/claudiauchoa2/status/169973280135065600

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando