Para um olhar poderoso: Super Extend Extreme da Avon


Oi amores!

Acho que dessa vez, bati meu recorde de ausência do blog, sem postar nadinha há um tempão... Vocês nem podem imaginar como a saudade aperta! Tanta vontade de compartilhar minhas descobertas, contar novidades, receber os comentários e etc, mas minha vida pessoal e profissional estão exigindo muita atenção, e como ainda estou com internet de mini-modem (ninguém merece!) fica mais difícil manter esse espaço. 

Olhem, apesar disse tudo, nem de longe bate vontade de desistir, chutar o balde e abandonar minhas leitoras queridas (e queridos também, ok!). Manter esse contato me deu a oportunidade de conhecer muita gente bacana e por isso quero voltar com força total! Ainda mais agora, que vem chegando o níver do blog - dia 28 comemoramos 4 aninhos desse espaço e o meu aniversário também! - e no outro tem mais tempo ainda! (Tem tanta exclamação hoje! Acho que é empolgação...) 

Hoje, além de contar da saudade e da falta que sinto do carinho de vocês, quero contar que usei e amei essa máscara para cílio da Avon: Super Extend Extreme. 

Vocês já usaram? A transformação do olhar é imediata! Sem precisar sair de casa (oba revendedoras!), pagando preço justo e ainda ficar satisfeita? É tudo de bom, não é mesmo? Conheçam mais detalhes dessa "ferramenta" para o olhar.




Eu sou apaixonada por máscara para cílios! Dá um poder pra nossa expressão, nosso olho-no-olho, fico bem mais segura e auto-confiante com os cílios fartos. Acho que sem eles a gente fica com o olhar meio sem gracinha, então estou sempre a procura daquela máscara que será ainda melhor que a anterior, se é que me entendem... e essa me agradou demais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando