Vontade(s) de aniversário: domingão, já!


Sabe de uma coisa? Estou cheiinha de desejos pra esse meu próximo aniversário - que já será domingo!!!!! Quero tanta coisa que fica difícil escolher, e claro, eu preciso escolher... Quero tênis novo pra corrida, regatinhas  básicas, bermuda jeans, bolsa preta, scarpins: 1 preto e 1 nude, sandália amarela, vestidos fresquinhos, acessórios novos, dia de beleza: retocar luzes, hidratar, fazer massagens e etc, viagem, casa própria (ou apê), chocolate  e tantas outras coisas que para não ficar montando lista gigante vou ir deixando fotos de inspiração. Sabe aquele lance do Segredo? Então, vou torcer para que aconteça...

Clucth Cosmopolita Acessórios: tanto o amarelo quanto o azul me ganharam a paixão - são lindos! E conheço o trabalho: coisa de qualidade, sempre.
Casa nova :


Colares Lita Raies: detalhes fofos!



Bolsa Birkin Inspired Fernanda Gregorin: com spikes!


Vestido Pat Bo e Blazer Ton Agê, camisa e saia Vidi Vici:


 Scarpins: Jorge Bischoff, Santa Lolla.

Muitas viagens:



Mas sabe o que mais tenho a agradecer? A dádiva de completar mais um ano debaixo das bençãos de Deus! Meu Senhor! E muitas vezes, lembrar o aniversário da gente já tá de bom tamanho...rrrrsssss

Ah! As marcas de sapato são sugestões - mas tem várias outras com modelos bem lindos, ok? E sobre meu atual momento all blue? Deu pra perceber????? kkkkkkkk

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando