Coisas da minha cabeça





Eu preciso estudar? Eu estou lendo tão pouco ultimamente que começar outra pós pode me deixar meio esquisita, estou com pouca concentração. Mas não será exatamente por não estar estudando? Ai! São tantos assuntos diferentes nos quais quero me aprofundar ...

Não sei se é culpa do cansaço (que acaba sendo a desculpa!) mas minha costumeira concentração está fortemente abalada: são tantos sonhos na cabeça, vontades de novidade - boa, por favor! Melodias nascendo no meu interior que só deverão servir de passatempo ... 

Sabe que nada disso me angustia muito? Eu sei que preciso das decisões, mas também tenho tanta certeza de que se for pra ser será, e será maravilhoso, que não preocupo muito. Apenas devaneio...

E que nossa semana nova comece com muita fé, força pra seguir e nenhuma reclamação...

E essa foto criatura? Ah! Coisa de cabecinha gorda: desejo de comer doce da Paris 6. Logo eu, que de dieta deveria estar. SQN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando