Color Repair da Bien máximo em cuidados com madeixas







Olá amoras do meu coração! Hoje tem resenha da linha Color Repair Bien Professional. Sabem, o cabelo reclama muito quando o submetemos a muitas químicas, mesmo hidratando com frequência, depois de descolorir mechas loiras em cima de um cabelo vermelho ultra pigmentado, que era loiro com luzes, você pode imaginar o trabalhão para manter sedoso e maleável, pois o fio tende a ficar poroso, fraco, difícil de desembaraçar e com pouco brilho. Eu procuro usar produtos de qualidade, mas a correria, o stress e diversos fatores contribuem para piora do estado. Então, o jeito, é cuidar mesmo. Cuidar muito.

Agora vou falar um pouco da Bien: A Bien Prefessional investe na qualificação de seus profissionais e em novas linhas de produção para oferecer o que há de mais moderno em tratamentos capilares. Sempre atualizada a respeito das novas tendências da moda e da cosmetologia, desenvolve fórmulas com ativos de elevado poder rejuvenescedor dos fios, para garantir cabelos extremamente bem tratados, alinhados, macios, saudáveis e extraordinariamente brilhantes. Bien Professional é sinônimo de alta tecnologia, vanguarda e resultados que superam as expectativas dos clientes mais exigentes. Com ingredientes únicos que fazem do seu nome uma referência para profissionais. Produtos são de alta tecnologia, a marca tem até removedor de progressiva - olha que máximo! 

Agora vamos a linha que recebi: Color Repair 


Shampoo para cabelos coloridos. Bien Professional Vitamino Color Shampoo limpa os fios além de proteger a cor do desbotamento. Promete deixar as madeixas com uma cor de arrasar, com brilho e maciez que a gente aplaude. 

Eu achei a espuma maravilhosa! Do tipo que a gente sente que cabelo tá ficando super limpo, até um pouco limpo demais, como se fosse um anti-resíduo - eu adorei, pois meu cabelo tem raiz muito oleosa, tem shampoos que preciso passar 3 vezes para sentir o couro cabeludo limpo. O Bien só passei uma vez e ficou limpinho e cheiroso! 

Máscara de tratamento para cabelos coloridos. Hidrata e protege a cor do desbotamento e agressões diárias. Tem ação anti-inflamatória e nutritiva para maciez e suavidade, devido a vitamina A. 

Eu deixei agir por 20 minutos, em coque baixo e touca de alumínio (dessas com forro de grossinho - não usei térmica ainda, mas quero comprar uma pois acho que quentinho o creme age ainda mais) conforme indicado e antes de enxaguar já sentia a textura dos fios renovada, macia.

Leave-in promete desembaraçar, evitar o desbotamento da cor e proteger do calor do secador, prancha, babyliss ou agentes externos. Dessa forma disciplina e alinha o arrepiado dos fios que tanto incomoda. 

Sinceramente, não tinha muito o que desembaraçar pois a máscara já deixou meus fios muito condicionados e quase sem embaraço, e olha, cabelo com luzes recentes costumam pedir muito leave-in! 

O que posso dizer? 

Linha Color Repair está aprovadíssima e estou muito a grata a Bien pela confiança. 

Já busquei saber onde vendem essas belezuras pra repor assim que acabar. Vede na Beleza na web , na  Ikesaki, nas lojas  Americanas e no Submarino. O site da marca também indica em que salões encontrar os produtos maravilhosos! Entra lá pra conferir informações sobre as outras linhas http://bienprofessional.com.br/ 

Ah! A Bien tem hidratantes e body splash para o corpo também! Amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando