Um dia de Spa - Eu mereço!

Oi meninas! Aqui em BH está fazendo tanto calor que me falta paciência e sobra moleza... Parece que o corpo está sendo arrastado pelas situações, não por sua própria força, tamanho é o incomodo causado pelas altas temperaturas.
Trabalho numa região onde a sensação de calor é maior, ou ao menos, tenho essa impressão. Pra completar, não tem ar condicionado na minha sala – alguém aí me socorre! Indica meu nome pra trabalhar onde tenha ar ou me ajude a orar para que Deus amoleça o coração do patrão e retire o espírito pão duro, pois minha pele não aguenta mais esse mormaço.
Estou precisando de pelo menos umas 50 horas no analista. Desabafar. Contar meus medos, anseios e frustrações, pois ando tão confusa quanto ao que é que está acontecendo e cheia de dúvidas que mal raciocino.
Preciso me exercitar diariamente e passar um dia no spa, pelo menos, já que cogitar um mês, que seria um prazo mais razoável, é sonhar demais...
Quero cuidar do corpo e dos pés:

Das unhas:

Do cabeleira:

Da alimentação e ganhar tônus muscular:

Cuidar do espírito:

Me divertir com os amigos:

Ficar mais linda e me sentir mais leve, renovada, cheia de energia, porque o ano novo começou remexendo tudo e promete!
E vocês? Fizeram muitos planos? O que esperam de 2010? Independentemente da situação, tempo de renovar...

Comentários

♥ Fernanda disse…
Aiii,é tudo o que eu quero também!
bj
Luana disse…
Eu tbm mereço um dia de spa, juro que mereço!

Adorei seu blog, ele é tudo de bom... sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando