Madonna sem photoshop

Podem dizer o que quiser, mas eu achei muito legal ver as fotos da Madonna sem alterações.

Mostrou que apesar da idade, sem photoshop e com seus defeitinhos naturais ela continua linda, muito linda!

Não é pra qualquer uma! Meio século de vida e ainda estar assim, não é mesmo? Claro que choca um pouco ela não parecer tão perfeita quanto estamos acostumadas a ver, mas ela arrasa e nos deixa uma lição: não adianta sonhar em ser como as divas da revista porque elas não são o que parecem, também tem rugas, flacidez e sofrem a ação do tempo...

De tudo, o melhor é se cuidar tanto por dentro quanto por fora, porque um dia chega nossa maturidade...
As fotos são do Globo.com

Comentários

May disse…
Ontem estava conversando exatamente sobre isso com meu namorado!
Bom todos tem noção da idade dela e de como ela está maravilhosa!
Acho que quando retocam a foto de uma pessoa ela já deve se sentir mal,
Ainda mais uma pessoa pública quando cai na red o antes e depois do photoshop com finalidade negativa...

Sim ela está linda no antes, quem me dera aos meus 50 ter metade da beleza dela!

beijos ;*
Kell disse…
Não é toa que ela é uma Diva, adorei a matéria, bjs
Cristiane disse…
Ah, adoro a Madonna também, mas vamos combinar: Ela fez muuuuiiiitas plásticas, lipos, vários tratamentos estéticos...Assim fica mais fácil, né? Não tirando os méritos dela , que se cuida sim e malha prá cacete, mas não é qualquer uma que pode $$$$$
Bebel Sousa disse…
Ela está linda das duas formas e eu ainda prefiro a versão natural, sem truques...pois é um exemplo de vitalidade real!! Ela com toda a idade que tem e essa corpão!!

bjus
BL disse…
Ela tem mesmo um corpão pra cinquenta anos, mas ficaria mais bonita se não tivesse usado tanto photoshop, pq daí muitas pessoas esperam vê-la como na revista e tem uma surpresa ao vê-la na sual real aparência. Não gostei dessa propaganda (último quadro), não lembro que marca era, mas acho que é YSL. Quando vi não a reconheci de vista, pq ela parecia uma munlher de 20 vinte anos ou uma Barbie :x exageraaaada demais, beijos
Mila disse…
Exemplo de Mulher liiinda !!
LUANA disse…
Eu amo a madonna,e fico chatiada quando publicam essas coisas.Eu queria que as pessoas tivessem consiencia do qe fazem,e se colocassem no lugar dela.Queria que imaginassem como é ruim ser criticada.Que gosto tem a critica? Na minha opinião pessoas que são assim,são na verdade invejosas,que não agoentam ver os outras com regalias e querem sujar sua imagem. EU AMO A MADONNA...

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando