Ambiciono! Sapatos com tachas


Em minha veia corre um sangue metaleiro!

Assumo que até admiro outros sons, mas o que me enche de vida, coloca pra cima, serve pra refletir e principalmente inspirar, é sem dúvida o metal, preferencialmente, sinfônico. Mas não abomino nem dispenso outras vertentes e sons - viva a diversidade!

Acho que a moda está favorecendo muito as mulheres que curtem som mais pesado, com modelagens e texturas muito femininas para um estilo que se mal trabalhado torna a mulher pouco masculinizada demais.

Os sapatos são um exemplo disso. E estes, que amei, são meus mais novos desejos de consumo...









Comentários

Unknown disse…
ai são lindos né
tem cada um de babarr
ambiciono! hahaha

bjos
Alexandra Neto disse…
Saiu um par especial na Zara, que de certesa vai adorar... Mas são uma edição especial que não saiu nem em Portugal nem em Espanha S:
Nanna Barbieri disse…
Ahhh
Vc acredita que estou desde ontem pra postar a foto de uma sandália minha com tachinhas, ela é bem delicada e as tachinhas dão uma pegada mais hardcore nela!
Estou louca por uma ankle boot bem do estilo dessa última!
BjoO

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando