19 de agosto de 2010

Drew Barrymore em vermelho e preto

Acho a Drew Barrymore super linda, além de se vestir de forma quase sempre encantadora. Às vezes nos surpreende em looks retrô, noutras escolhe os vestidos de gala mais impecáveis, no dia-a-dia aparece com looks básicos bastante despojados e costuma misturar coisas que caem muito bem.

Olha esse que fofo! Vestido vermelho com preto, cintinho marcando cintura, anéis grandões, unhas na cor da moda, peep toe e colares, batom vermelho e cabelo meio que "eu nasci assim" que adoro! O que vocês acharam, hein...

2 comentários:

Lívia Nascimento disse...

Oi mocinha fofa que nem parecer jpa ter dois filhotes..
amei conhecer vc ontem.. já estou te seguindo...

eu tb adoro a Drew e acho super estilosa... um dia serei assim..rsrs


bjokas para vc...

Lívia Nascimento
www.mergulhandonoguardaroupas.blogspot.com

Lívia Nascimento disse...

Oi mocinha linda que nem parece já ter dois filhotes, com essa carinha de menina...
adorei te conhecer ontem e já virei sua seguidora aqui no blog...

adoro a Drew e tb acho que ela tem um super estilo.. bom pra se inspirar..rsrsrs

bjokas

Lívia Nascimento
www.mergulhandonoguardaroupas.blogspot.com