Rishon lança linha para loiras


Meninas, a Rishon está com lançamento muito especial pra quem, assim como eu, descolore e tinge as madeixas de loiro. Os produtos foram desenvolvidos a partir de posts e comentários em blogs de beleza e serão vendidos exclusivamente na internet.

Quem nasceu loira sabe que não é nada fácil manter a cor clarinha. Já quem submete o cabelo a processos químicos para dourá-lo e principalmente platiná-lo, aprendeu que, além dos fios amarelarem com o tempo, eles tendem a ficar mais fragilizados, desidratados e sem brilho. “Os loiros pedem uma manutenção mais cuidadosa, pois o descolorante costuma afinar e ressecar a fibra capilar. Usar produtos especiais é o melhor caminho para se ter um tom bonito e fios saudáveis”, explica a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento da Rishon Cosméticos.

E foi observando os relatos de loiras em blogs de beleza do Brasil que a Rishon desenvolveu a primeira linha capilar pensando nas e-consumidoras. São 14 produtos com a marca @it Tutanat, produzidos com matérias-primas importadas da França e da Itália. As embalagens são transparentes, para mostrar as fórmulas coloridas e o efeito da mica, e as fragrâncias variam do clássico com toque floral ao vanilla fashion, fresh lavander e cítrico aromático.

“Desenvolvemos 10 kits de tratamento para atender às diversas necessidades dos loiros e o conceito de cada um deles não é baseado no tipo de cabelo, mas no seu momento. Ou seja, temos opções para mechados, com tintura, amarelados, quebradiços e ressecados, como também para aqueles que serão descoloridos, escovados e passarão por uma decapagem”, revela a diretora-presidente da empresa, Marcelle Sultanum, citando ainda o tratamento Clareador e Verão.

Diferente desses dois últimos kits, que podem ser usados diariamente, alguns trazem a recomendação de uso semanal. É o caso dos Pós-mechas e Pós-tintura. O primeiro devido ao Reestruturador Liquid Silk, que garante um condicionamento intensivo dos fios e resultados mais prolongados, e o segundo por conta da Power Dose Color Shine, cuja função é penetrar profundamente nas cutículas para promover a cristalização dos cabelos. O resultado é uma cor vibrante com maior duração.

Já o kit Platinum permite sua aplicação três vezes por semana até chegar ao tom desejado. Isso porque o shampoo e a máscara contêm extrato vegetal de Centáurea, pigmento violáceo que elimina gradualmente o tom amarelado dos fios e dá lugar a nuances prateadas. “Mas se usado com maior frequência os fios podem ficar azuis”, alerta a farmacêutica Flávia Sales.

A descrição completa de cada kit - com a ação dos produtos e modo de usar - está disponível na http://www.lojarishon.com.br/, único canal de vendas da linha @it Tutanat Os vídeos do passo a passo entram no ar na próxima semana, tanto na webstore como no YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

Promoções @it Tutanat- Os kits comprados até o dia 31 de agosto sairão com frete grátis e quem aplicar o código de uma das embaixadoras da Rishon, no campo Cupom/Vale-presente, ganha um brinde surpresa. Outra promoção, um pouco mais curta, é a do twitter da @tutanat. Serão sorteados cinco kits entre os seguidores, através do programa sorteie.me, e concorre quem der RT na frase “Eu quero valorizar a loira que existe em mim usando a linha it da @tutanat http://migre.me/12FaZ”. Os ganhadores serão conhecidos na noite do dia 16.

Rishon Cosméticos
http://www.rishoncosmeticos.com.br/
Loja virtual: http://www.lojarishon.com.br/
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

Sobre a Rishon

Há 24 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando