Lançamento Pós-amônia da Tutanat e 10% de desconto

Eu, que amo descolorir mechas, fazer luzes e mudar a cor do cabelo, o que muitas vezes, é feito com produtos que levam amônia em sua composição, estou louca pra experimentar a novidade que a Rishon está trazendo pra nós - é o creme de hidratação de 1kg, que pode ser usado para substituir o condicionador no banho ou com touca térmica para potencializar o resultado.

Quando saímos do salão de beleza com o cabelo macio e bilhoso - depois de uma coloração, sessão de permanente, relaxamento ou escova definitiva à base de amônia - logo pensamos alto: “bem que ele podia ficar assim pra sempre, né?”. De fato, manter os fios bonitos e saudáveis não é tarefa fácil, pois requer cuidado frequente e uso de produtos específicos para o fio modificado, que tende a afinar e ficar frágil.

A Rishon Cosméticos, especialista quando o assunto é cabelo, está desenvolvendo a linha completa de manutenção Pós-amônia Tutanat e a primeira criação já esta à venda na http://www.lojarishon.com.br/ . Trata-se do Creme de Hidratação, produzido em embalagem de 1kg.

Entre os principais ativos da fórmula, a queratina, a manteiga de karité, o tutano e silicones especiais. Juntos, eles restauram e hidratam o cabelo danificado, diminuem a perda de água, aumentam a espessura dos fios e a durabilidade de tinturas, relaxamentos e permanentes. O produto pode ser aplicado no banho, substituindo o condicionador, ou com touca térmica para potencializar o resultado (ver quadro em anexo).
O Creme de Hidratação Pós-amônia Tutanat está sendo comercializado na webstore da Rishon por R$ 35,99 e a distribuição em lojas de cosméticos do Nordeste, São Paulo e Pará começa na primeira semana de setembro.

Promoções – na compra do kit Remaking (Alisante, Neutralizante, Plástica Capilar e Creme de Hidratação), que custa R$ 84,16, o frete é grátis para todo o Brasil até o dia 10 de setembro. E aplicando o código de uma das embaixadoras da Rishon, no campo Cupom/Vale-presente, o Sexy Flan (hidratante para mãos e cotovelo) vai de brinde.

Serviço: Rishon Cosméticos SAC (81) 3302.8380 http://www.rishoncosmeticos.com.br/
Loja virtual: http://www.lojarishon.com.br/
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

Além de mais esse super lançamento, hoje e amanhã, todos os outros kits estão com super desconto. Veja o cupom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando