Vestidos do Emmy 2010 - Inspiração e pitacos...


Estou bem atrasadinha com esse post não é mesmo... Baixei as fotos no dia do evento, mas faltava tempo pra criticar e dizer o que achei de cada modelito e make. Mas agora vamos lá!

Inegavelmente, o que mais me agradou foram os penteados desestruturados, com cara de "nem liguei pro penteado" como o da January Jones, por exemplo. Já vestido, o que escolheria pra mim seria o usado pela morena Eva Longoria, apesar de ter amado o da January, não estou tão esbelta pra arriscar uma cor com todo esse brilho e saliências - falta perder uns 8 kilos pra isso, rrrssss...

Apareceram várias tonalidades de azul, muito tomara-que-caia e vestidos de um ombro só.

Falando um pouco de algumas, a Kim é perfeita! Vestido branco (que super engorda!) a deixou curvilinea na medida e a opção pelo cabelo preso com make suave, a fizeram brilhar por natureza.
Tina Fey, ficou ótima! Apesar desse cabelo comum demais, o vestido a deixou marcante!

Sofia vergara parece estar sem respirar com esse vestido amarelo. Gostei mais de seus braceletes e brincos que do vestido.

Olivia Munn poderia ter investido um pouco mais na make e no penteado e nas jóias, achei pobre pobre esse vestido, que a deixou mais larguinha e com pouca presença, os seios, inclusive ficaram sem forma. Mas gosto é gosto...
Maria Menounos arrasou no decote! Que tudo essas costas de fora e o derrie super em forma! O cabelo preso e o batom vermelho completaram o look com perfeição.


Lea Michele está com make perfeita! Natural e linda! O colar achei um espetáculo a parte, e o vestido muito bem escolhido.
Keri Russel também adotou o penteado meio despenteado, que amo. A pele ficou perfeita e a cor do vestido criou contraste incrível. Acho mega lindas essas bolsas diferentes, no caso dela, parece uma caixinha - linda!

Kate Gosselin podia ter tirado um pouco desse brilho da cutis, né... E esse modelo de vestido a engordou um pouco, apesar de ser preto.

January Jones foi a que mais me chamou a atenção. Nada pra criticar! Tudo perfeito! Cabelo, make, vestido azul pra aparecer, e bem! Inteligente, a moça até dispensou outros adereços. Estava radiante!

Jane Krakowisk arrasou no cabelo, make e acessórios, mas o vestido me fez sentir um peso, ao me imaginar com todo o volume desse detalhe do lado esquerdo. Desnecessário!
Heidi Klum mostrou que está super inteira! Ela que teve 4 filhos e o marido que engordou...rrrrrsss
Ela está perfeita! Make, cabelo, jóias, vestido pretinho nada básico, saltão e tals. Só acho que não precisava ser tão curto - a gente já sabe que está tudo ok com as pernocas.... Um pouco mais de comprimento a deixaria mais elegante.

Emily Blunt escolheu um modelo de cor bem suave, com poucos detalhes e adornos. Gostei! Delicada!
Eva Longoria nesse tomara-que-caia preto, mostrou estar me perfeita forma. Amei o brinco também, além dos detalhes da saia do vestido...
Dianna Agron mostrou a make que mais gostei! O vestido com todas essas camadas deu um ar de "época" que acho maravilhoso. Ainda mais com rendas... Linda!

Connie Britton deixou seu corpo sem formas com esse vestido. Não gostei e deixei aqui pra mostrar como um vestido simples pode deixar a mulher tão estranha - apesar de menos ser mais temos de prestar atenção à forma que o vestido toma em nosso corpo, principalmente quando tem muito brilho, e irá fazer sobressair exatamente as áreas que queremos esconder - como barriguinha, cintura larga e culotes. Já o anel e a bolsa dela - maravilhosas.

Olhem bem esse vestido da Claire Danes - idêntico ao usado pela Connie, mas em cor nude e com mais brilho. Acontece que ficou lindo, pois ela é mais esbelta e por isso não marcou muito a região da barriga como o da Connie - que pareceu estar apertado.
A make da Claire também é uma das minhas favoritas.


Não gostei do vestido da Christina Hendricks. Nem do modelo - esse corte no quadril alargou muito, nem da cor - muito apagada pra ela que já é branquinha. Não ficou nada harmonioso!...


Anna Paquim ficou achatada nesse modelo que a dividiu muito. Dourado, preto, pernas brancas e sapato preto - ficou parecendo retalhada rrrrssss. E com isso mais larga e baixinha. Apesar dos detalhes serem bonitos, não a favoreceu, na minha opinião.


Comentários

Franci:) disse…
A Lea Michele foi considerada a mulher mais bonita e bem vestida do Emmy, e a mais mal vestida a Anna Paquim.
Vi num programa de fofoca. (risos)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando