31 de agosto de 2010

Vestidos do Emmy 2010 - Inspiração e pitacos...


Estou bem atrasadinha com esse post não é mesmo... Baixei as fotos no dia do evento, mas faltava tempo pra criticar e dizer o que achei de cada modelito e make. Mas agora vamos lá!

Inegavelmente, o que mais me agradou foram os penteados desestruturados, com cara de "nem liguei pro penteado" como o da January Jones, por exemplo. Já vestido, o que escolheria pra mim seria o usado pela morena Eva Longoria, apesar de ter amado o da January, não estou tão esbelta pra arriscar uma cor com todo esse brilho e saliências - falta perder uns 8 kilos pra isso, rrrssss...

Apareceram várias tonalidades de azul, muito tomara-que-caia e vestidos de um ombro só.

Falando um pouco de algumas, a Kim é perfeita! Vestido branco (que super engorda!) a deixou curvilinea na medida e a opção pelo cabelo preso com make suave, a fizeram brilhar por natureza.
Tina Fey, ficou ótima! Apesar desse cabelo comum demais, o vestido a deixou marcante!

Sofia vergara parece estar sem respirar com esse vestido amarelo. Gostei mais de seus braceletes e brincos que do vestido.

Olivia Munn poderia ter investido um pouco mais na make e no penteado e nas jóias, achei pobre pobre esse vestido, que a deixou mais larguinha e com pouca presença, os seios, inclusive ficaram sem forma. Mas gosto é gosto...
Maria Menounos arrasou no decote! Que tudo essas costas de fora e o derrie super em forma! O cabelo preso e o batom vermelho completaram o look com perfeição.


Lea Michele está com make perfeita! Natural e linda! O colar achei um espetáculo a parte, e o vestido muito bem escolhido.
Keri Russel também adotou o penteado meio despenteado, que amo. A pele ficou perfeita e a cor do vestido criou contraste incrível. Acho mega lindas essas bolsas diferentes, no caso dela, parece uma caixinha - linda!

Kate Gosselin podia ter tirado um pouco desse brilho da cutis, né... E esse modelo de vestido a engordou um pouco, apesar de ser preto.

January Jones foi a que mais me chamou a atenção. Nada pra criticar! Tudo perfeito! Cabelo, make, vestido azul pra aparecer, e bem! Inteligente, a moça até dispensou outros adereços. Estava radiante!

Jane Krakowisk arrasou no cabelo, make e acessórios, mas o vestido me fez sentir um peso, ao me imaginar com todo o volume desse detalhe do lado esquerdo. Desnecessário!
Heidi Klum mostrou que está super inteira! Ela que teve 4 filhos e o marido que engordou...rrrrrsss
Ela está perfeita! Make, cabelo, jóias, vestido pretinho nada básico, saltão e tals. Só acho que não precisava ser tão curto - a gente já sabe que está tudo ok com as pernocas.... Um pouco mais de comprimento a deixaria mais elegante.

Emily Blunt escolheu um modelo de cor bem suave, com poucos detalhes e adornos. Gostei! Delicada!
Eva Longoria nesse tomara-que-caia preto, mostrou estar me perfeita forma. Amei o brinco também, além dos detalhes da saia do vestido...
Dianna Agron mostrou a make que mais gostei! O vestido com todas essas camadas deu um ar de "época" que acho maravilhoso. Ainda mais com rendas... Linda!

Connie Britton deixou seu corpo sem formas com esse vestido. Não gostei e deixei aqui pra mostrar como um vestido simples pode deixar a mulher tão estranha - apesar de menos ser mais temos de prestar atenção à forma que o vestido toma em nosso corpo, principalmente quando tem muito brilho, e irá fazer sobressair exatamente as áreas que queremos esconder - como barriguinha, cintura larga e culotes. Já o anel e a bolsa dela - maravilhosas.

Olhem bem esse vestido da Claire Danes - idêntico ao usado pela Connie, mas em cor nude e com mais brilho. Acontece que ficou lindo, pois ela é mais esbelta e por isso não marcou muito a região da barriga como o da Connie - que pareceu estar apertado.
A make da Claire também é uma das minhas favoritas.


Não gostei do vestido da Christina Hendricks. Nem do modelo - esse corte no quadril alargou muito, nem da cor - muito apagada pra ela que já é branquinha. Não ficou nada harmonioso!...


Anna Paquim ficou achatada nesse modelo que a dividiu muito. Dourado, preto, pernas brancas e sapato preto - ficou parecendo retalhada rrrrssss. E com isso mais larga e baixinha. Apesar dos detalhes serem bonitos, não a favoreceu, na minha opinião.


30 de agosto de 2010

Umas coisinhas e resultado do sorteio Kit Plástica Capilar

Meninas, que calor em BH!!! O frio se foi, só falta ir embora esse tempo seco pra gente respirar melhor e mais aliviada, pois como está, chega a ser preocupante...

Olhem, já já teremos mais novidades por aqui! Mais parcerias, mais sorteios e lançamentos especiais. Aguardem! Estou com a cabeça a mil!

Eu agradeço cada uma que dedicou uns minutos do seu precioso tempo pra se inscrever na promoção da Tutanat. Amei ler as histórias dos cabelos de vocês! Me identifiquei com várias, afinal quem nunca quis ter um cabelão o oposto do que tem e tentou coisas caseiras ou não pra isso ... Em breve vou fazer um post comentando as façanhas "cabelais" de vocês - e as minhas também! Que não foram poucas!

Quem vai começar a semana fazendo uma plástica na cabeleira com o Kit Plástica Capilar da Tutanat é a Rose - Número 38, escolhido por uma das meninas que trabalham comigo aleatoriamente.


Parabéns!!! Não estava nas regras, mas se possível gostaria que fizesse resenha do Kit, me responda no email, por favor.

E às demais que se inscreveram, muito obrigada pelo carinho.

Beijinhos

Lançamento Pós-amônia da Tutanat e 10% de desconto

Eu, que amo descolorir mechas, fazer luzes e mudar a cor do cabelo, o que muitas vezes, é feito com produtos que levam amônia em sua composição, estou louca pra experimentar a novidade que a Rishon está trazendo pra nós - é o creme de hidratação de 1kg, que pode ser usado para substituir o condicionador no banho ou com touca térmica para potencializar o resultado.

Quando saímos do salão de beleza com o cabelo macio e bilhoso - depois de uma coloração, sessão de permanente, relaxamento ou escova definitiva à base de amônia - logo pensamos alto: “bem que ele podia ficar assim pra sempre, né?”. De fato, manter os fios bonitos e saudáveis não é tarefa fácil, pois requer cuidado frequente e uso de produtos específicos para o fio modificado, que tende a afinar e ficar frágil.

A Rishon Cosméticos, especialista quando o assunto é cabelo, está desenvolvendo a linha completa de manutenção Pós-amônia Tutanat e a primeira criação já esta à venda na http://www.lojarishon.com.br/ . Trata-se do Creme de Hidratação, produzido em embalagem de 1kg.

Entre os principais ativos da fórmula, a queratina, a manteiga de karité, o tutano e silicones especiais. Juntos, eles restauram e hidratam o cabelo danificado, diminuem a perda de água, aumentam a espessura dos fios e a durabilidade de tinturas, relaxamentos e permanentes. O produto pode ser aplicado no banho, substituindo o condicionador, ou com touca térmica para potencializar o resultado (ver quadro em anexo).
O Creme de Hidratação Pós-amônia Tutanat está sendo comercializado na webstore da Rishon por R$ 35,99 e a distribuição em lojas de cosméticos do Nordeste, São Paulo e Pará começa na primeira semana de setembro.

Promoções – na compra do kit Remaking (Alisante, Neutralizante, Plástica Capilar e Creme de Hidratação), que custa R$ 84,16, o frete é grátis para todo o Brasil até o dia 10 de setembro. E aplicando o código de uma das embaixadoras da Rishon, no campo Cupom/Vale-presente, o Sexy Flan (hidratante para mãos e cotovelo) vai de brinde.

Serviço: Rishon Cosméticos SAC (81) 3302.8380 http://www.rishoncosmeticos.com.br/
Loja virtual: http://www.lojarishon.com.br/
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

Além de mais esse super lançamento, hoje e amanhã, todos os outros kits estão com super desconto. Veja o cupom!

27 de agosto de 2010

Um pouco de cor nessa vida... em você...

A pimavera está chegando, e logo depois o verão e o calor (esse chegou antes aqui em BH! Estou quase derretendo!), que combinam com leveza, com aconchego, com diversão e com muita cor!
Amooooo!









26 de agosto de 2010

Leo Coelho no desfile Fest'Afro Brasil - Hoje!

Hoje vamos variar um pouquinho o tema e tratar de moda masculina.

Apesar de falarmos pouco sobre isso, é verdade que nós somos quem decidimos sobre o que eles vão vestir, né... Seja quando presenteamos, quando ajudamos as escolher na hora das compras ou simplesmente quando elogiamos e mostramos nossas preferências.

Então vamos conhecer um pouco da grife mineira "Leo Coelho".
A grife participa hoje, do “Desfile Comemorativo do Cinqüentenário das Independências Africanas”, parte das atividades do 4° Fest’Afro Brasil, uma promoção do “Centro Cultural Casa África”, em comemoração à independência de 17 países africanos. O desfile acontecerá na “Spasso Escola Popular de Circo”, às 19h.

Em parceria com as grifes mineiras “Leo Coelho” e “Chicletes com Guaraná”, Deugs - reconhecido internacionalmente como um dos mais importantes criadores do universo da moda – apresentará um desfile com modelos especiais. O público poderá apreciar as novas criações e tendências, junto com intervenções performáticas de artistas da “Spasso Escola de Circo”.

O festival teve início no último dia 06 e vai até 28 de agosto, com diversas ações, em espaços da capital mineira e do interior, dedicadas à música, dança, gastronomia, cinema, moda e palestras, com presença de artistas africanos e afro-brasileiros. que lança a coleção Verão 2011: Pop Art.

Verão 2011 - Pop Art

O popular e o sofisticado, o brega e o refinado, a massa e a elite, a vida cotidiana e a arte. Ao aproximar elementos aparentemente antagônicos e trazer elementos populares à arte erudita, a Pop Art revolucionou a maneira de se fazer e de se apreciar expressões artísticas nas décadas de 50 e 60. Elementos comerciais ligados ao consumo, como quadrinhos, imagens da publicidade, personalidades televisivas e do cinema foram símbolos utilizados pelos artistas da Pop Art.
Revisitando o movimento e trazendo à realidade do universo masculino da moda, o estilista Leo Coelho se inspirou e criou a coleção Verão 2011: Pop Art. Além de estampas que fazem menção direta a obras de artistas da época, como a Campbell’s Soup, de Andy Warhol, a marca Leo Coelho traz combinações de peças, cores e shapes que condizem com o clima tropical, o conforto e a ousadia do homem atual.

Os blazers são uma novidade na confecção. Em tecidos mais leves, como manda a estação, e combinados com camisetas em gola V, calças ajustadas ou soltas e até bermudas, as peças da clássica alfaiataria, usadas em um estilo mais urbano, dão um toque de sofisticação ao look.

As calças são reinventadas em diversos shapes: saruel ou ajustadas, com volume ou mais curtas. As bermudas seguem também essa padronagem diferenciada, em comprimentos variados e as sungas, tingidas pelo próprio estilista, são estreantes no Verão 2011.
As batas já famosas da marca Leo Coelho voltam com novas estampas e com o conforto de sempre. Camisas e camisetas, de algodão ou tecido, com ilustrações, estampas ou lisas também compõem a coleção. A paleta de cores prioriza os tons claros e pastéis, com salmão, azul, verde e amarelo. Cores neutras, como branco, cinza e preto também estão presentes nas peças. As estampas são minimalistas e vão de florais a xadrezes e listrados, que dão efeito moderno quando usados juntos.

Características marcantes da marca continuam nesta estação: conforto, estilo casual e despojado e peças em algodão. O homem pode variar, misturar e sair do padrão sem deixar de lado a comodidade e a elegância. Essa é a aposta da grife mineira Leo Coelho para o verão 2011.
Sobre a marca
A marca Leo Coelho atua no mercado mineiro há oito anos e destaca-se pela produção de roupas exclusivamente masculinas. O estilista, que deu seu nome à marca, veio para BH após largar a carreira de médico no Clube Mediterrane, em Trancoso. Convidado para ser sócio de uma confecção masculina, e atraído pelo mercado carente no segmento, Leo mudou-se para a capital mineira em 2002 para assumir uma função meramente administrativa no novo negócio, mas logo foi seduzido pela criação.
Fez um curso técnico e, seis meses depois de chegar a BH, lançou a própria marca. Hoje a grife é referência em roupas no estilo casual e tem como público homens que primam por conforto, exclusividade e cortes diferenciados. A Leo Coelho já conquistou outros Estados como Bahia e Rio de Janeiro. Entre seus clientes mais famosos estão Carlinhos Brown, Toni Garrido e o elenco dos programas Malhação, Faça sua História, Zorra Total, A Grande Família e Trapalhões.
Ficha Técnica
Modelos: Raphael Alvim, Daniel Serretti e Marden (V/Brasil Model Management)
Fotografia: Rodrigo Câmara
Produção: Leo Coelho e Walter Oliveira