Cadiveu: Glamour para Fixação

Não existe nada pior que arrumar o cabelo, ficar linda e poderosa na produção e durante o evento nosso penteado "cair", não é memso? Meus cabelos são lisos na raíz e levemente ondulados na extensão e pontas, ocorre que é muito fininho, logo não "encorpa" muito. E isso significa que fixação precisa vir enlatada (kkkk).

Recebi da Candiveu o Spray Forte de Fixação Forte Glamour, que promete resultados incríveis, e testei. Amei a embalagem: pink e grandona. São 340 gramas pra fixar muitos penteados por aí.

Prefiro escovar cabelo deixando as pontas "viradinhas", meio onduladas - efeito parecido com baby-liss, mas rapidinho as ondas "caem". Usando o Glamour a durabilidade foi incível! Gosto do meu cabelo mais solto, com ar natural, e que não perca o movimento apesar dos produtos aplicados, entende? E a maioria dos fixadores deixam o cabelo com ar pesado, meio grudado, e o que mais gostei no Spray Fixação Forte Glamour foi o fato de ser na minha medida. Ele fixa sem pesar, os outros não vêem que eu estou usando o produto, só o resultado. 

Além de atender seu objetivo (fixar), o cheiro é bem feminino, o jato é seco e deixa um brilho maravilhoso. Claro que o perfume pode não agradar a todas, por ser adocicado. Mas o cheiro não fica por muito tempo, logo passa e fica bem suave - uma delícia! Se comparado aos fixadores "comuns" esse cheirinho doce ganha fácil de goleada (kkkk) e o fato de não ser úmido é demais: a gente já sai pronta! Já o brilho que deixa nos fios é proporcionado pelas partículas de rubi - um luxo, né?  

Indico sua utilização. Vi à venda em diversos sites com preço entre R$ 70,00 e R$90,00 - Carinho? Que nada! Pensa na durabilidade e no resultado! Vem um tantão e deixa o cabelo do jeito que a gente quer. Quero a linha completa: tem gloss, serum, spray de brilho, shampoo, reestruturadores e muito mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando