Candiveu: Tratamento com Ácido Hialurônico

A Cadiveu uniu um dos ativos antiaging mais eficientes do mercado dermatológico, o Ácido Hialurônico, com ingredientes naturais, como a Argila Branca e o Silício Orgânico, e desenvolveu uma nova formulação para a linha de tratamento Plástica de Argila.  Não vejo a hora de experimentar os itens que foram especialmente desenvolvidos para cabelos coloridos (os meus!) ou danificados (também os meus!), que prometem reconstrução intensiva dos cabelos em três passos, deixando-os imediatamente renovados, profundamente nutridos, saudáveis, macios e luminosos.
 
As propriedades nutrientes e hidratantes da argila reconstroem a estrutura do cabelo, melhorando a elasticidade da fibra capilar e promovendo mais brilho e maciez. Além  de ter ação adstringente nos poros do couro cabeludo, desintoxica o bulbo capilar e, por isso, ajuda a ativar a circulação sanguínea local auxiliando no crescimento dos fios.
 
O ácido hialurônico contribui para o rejuvenescimento dos cabelos de forma profunda, restaurando os fios de dentro para fora. A substância é similar a uma proteína produzida naturalmente pelo nosso organismo, que tende a diminuir com o passar dos anos, Ao repor essa proteína, o produto regenera e preenche os poros dos fios, deixando as cutículas uniformes.

O silício orgânico protege a hidratação interna dos cabelos, fornece nutrientes essenciais para melhorar a força e a resistência dos fios, permitindo a manutenção e a melhora da qualidade da estrutura da fibra capilar, resultando em cabelos mais fortes, brilhantes e saudáveis.

Além de todas as promessas, os produtos têm embalagens muito lindas - olhem só:
Shampoo Revitalizante (980 ml): Com pH 4.5, o shampoo contém uma combinação de agentes hidroprotetores, liponutrientes, silício orgânico e D-pantenol, ativos que nutrem, condicionam e fortificam a estrutura interna da fibra capilar. É enriquecido com nanopartículas de ácido hialurônico, uma proteína natural que preenche os poros dos fios, rejuvenescendo-os. O ácido hialurônico age também na hidratação do couro cabeludo, tornando-o mais elástico, equilibrado e saudável. Os resultados são cabelos limpos, nutridos e rejuvenescidos.
Máscara de Argila (980 ml) : Oxigena o couro cabeludo e ativa a sua circulação, auxiliando no crescimento do cabelo. Rica em ácido hialurônico, sais minerais, silício orgânico e D-pantenol, rejuvenesce os cabelos, promovendo nutrição máxima. Reconstrói a fibra capilar, tornando os fios intensamente brilhantes e vitalizados.
Fluido Finalizador (980 ml): Contém hidroprotetores, liponutrientes, silício orgânico e D-pantenol, ativos que nutrem, e condicionam. É enriquecido com ácido hialurônico, uma proteína que preenche os poros dos fios. O Fluido Finalizador forma uma película protetora que deixa a superfície da fibra capilar lisa e uniforme, sem deixar o aspecto pesado. Os resultados são cabelos macios, luminosos e sem frizz.
Shampoo Revitalizante (250 ml): Contém uma combinação de agentes hidroprotetores, liponutrientes e D-pantenol, ativos que nutrem, condicionam e fortificam a estrutura interna da fibra capilar. É enriquecido com ácido hialurônico, uma proteína natural que preenche os poros dos fios, rejuvenescendo-os. Os resultados são cabelos limpos, nutridos e rejuvenescidos.

Máscara de Argila (290 ml): Reconstrução intensiva, condicionamento e nutrição com ação estimulante e purificante.
Fluido Finalizador (290 ml): Condiciona, restaura e sela as cutículas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando