Mãos macias - Natura Ekos


Oi meninas! Final de semana passou voando, né... Correria recomeça!

Esse friozinho pede um tempinho a mais debaixo das cobertas, mas como o dever me chama, não tenho esse privilégio. O jeito é me agasalhar bem e partir pra luta de cada dia.

Pra não descascar a pele nesse inverno, cremes de boa qualidade são imprescindíveis. Minha pele chega a coçar se não ficar bem hidratada, até as pernas sofrem, mas onde reforço a hidratação mais vezes ao dia são minhas mãozinhas.

Uso o creme da linha Ekos da Natura, de Castanha. Além de ter cheiro maravilhoso ele não deixa a mão grudenta. A pele fica macia, bem fininha mesmo. Amo! E super indico.

E vocês, me contem por favor que cremes usam pra mãos e pernas nesse inverno. Meu creme pro corpo tá no fim e quero trocar - dicas são muito bem-vindas.

Comentários

galera entra no site www.ana.com.br é um webshow que te deixa rir trata de assuntos variados ...
estará aberto apartir do dia 04-07
e deixe videos e comentarios apartir do dia 04-07

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando