Salto prata pra ir no casamento - Eu quero!!!

Oi meninas!
Decidi que vestido usar no casamento da minha prima - que será no próximo mês, e eu espero de todo meu coração que esse frio já esteja mais ameno!
Agora estou escolhendo o sapato ou sandália mais apropriados pra ocasião. Meu marido disse que fica melhor com prata, e acabei concordando com o lindo... rrrrrssss
Bisbilhotando opções me deparei com essas sandálias lindas.
A começar pelo Schutz lá de cima - um encanto!
Esse Patricia Mota aqui debaixo também tem seu valor - delicado e muito fofo!
Abaixo outras sandálias lindas me deixaram apaixonada - principalmente a de lacinho - uma meiguice - amo!
Agora só resta cruzar os dedinhos - a grana tá curta e estou sonhando em ganhar uma dessas, pra não ter que me endividar, sabe... rrrsssssss







Comentários

@bia_fina disse…
ownt, amei a sandalia da primeira foto ,mt mt linda *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando