Águas e Brisas da Avon

 “Águas e Brisas” é a mais nova linha de colônias da Avon, com vibrantes fragrâncias, que prolongam por muito mais tempo a agradável sensação de frescor que se sente logo após o banho. Essa novidade foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades da mulher brasileira. A nova marca é muito apropriada para o dia a dia e perfeita para o uso em abundância no corpo todo, em qualquer momento, pois transmite a sensação de liberdade, leveza e feminilidade. Olhem as opções:

Avon Águas e Brisas Pimentinha Faceira Colônia Desodorante: Inspirada em uma onda renovada de frescor, Pimentinha Faceira é uma fragrância Floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa. 

Avon Águas e Brisas Íris Encantada Colônia Desodorante: Floral frutal verde, que combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia e o suave toque do pêssego e chá verde.

Avon Águas e Brisas Acerola Vibrante Colônia Desodorante: Floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas.

Avon Águas e Brisas Lavanda Linda Colônia Desodorante
: Floral lavanda, que traz a efervescente saída cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio.

Avon Águas e Brisas Lima Deliciosa Colônia Desodorante: Floral frutal cítrica, com saída fresca e alegre, combinada com o encanto da frésia e da rosa.

O preço sugerido é R$32,00 (150 ml) e R$51,00 (300 ml)

www.avon.com.br.

Comentários

Bruna disse…
Curiosaa para experimentar essa águas.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/
Unknown disse…
Adoro o blog, venho sempre aqui!
Posts sempre muito interessantes!
Beijinhos
Nayara Vinhadelli
Anônimo disse…
Hello everybody, how do you do
My big cheese's Pigeon Johnny
LA symph's the troupe
I know what you're opinion
Who is this punchinello
My select's Pigeon Johnny
I shape the ladies drool
Not really but it sounds cool yet

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando